Eu sugiro que o disco que cai da escavação volte a ser vendido por 500c no /warp loja Eu sei que varias pessoas vao falar que ja tem muita sugestao dessa negada mas ta ae
Apoio, a escavação agora esta muito desvalorizada, o unico bom da escavação era o disco, mas atualmente fazer uma pequena plantação de fungo da mais lucro que tentar pegar um disco, (STAFFS COLOCAR SOMENTE O DISCO DE ESCAVAÇÃO a 500c), sem contar que um pack de fungo vale 96c na warp vip, e o disco vale 110c, e o disco tem uma baixa % para dropar ai fica meio dificil lucrar assim. #voltardiscodeescavação500c
apoio,pois a escavação esta parada por causa da desvalorização do disco,por que escavar só pra pegar diamante não vale a pena,que coloque pelo menos a 300c, o disco a 100c (warp vip 110c) é muito pouco...ou que adicionem algum item novo para dropar,por que dropar bolo e ?pra que bolo ?tipo dropar um ouro pra compensar o disco seria perfeito...
Acho que 500c seria demais, iria ter muito player ficando rico fácil, economia iria dar uma caída... Mas aumentar o preço para 250c já é razoável, 1 baú duplo de discos a 250c = 13,5k. Seria mais tempo ganho deixando macro upando escavação... Mas prevejo [NEGADA], como acontece com todos os posts. Apoio discos a 250c!
e dai q tem muita sugestao dessa, é foda vc se matar pra conseguir 1 disco e vao la e diminui o preço!!!!!!!!!!!!!!!!! apoiado!!!!!!!!!!!!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.