[NEGADA] diminuir o tempo do /anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chloekins

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Olá a todos, hoje eu estou para fazer uma sugestao simples, mas que na minha opinião iria ajudar muitos donos de lojas nos servidores.

Minha sugestão é o seguinte: Todo mundo sabe que quando da "/anuncio mensagen" o anuncio aparece lá tudo e tals, soque, o tempo do anuncio e muito demorado, tipo, quando você quer colocar o anuncio denovo, demora, tipo, aparece lá aguarde para usar este comando novamente. e fica assim um tempão, você custa para fazer o anuncio novamente, acho que demora uns 5 minutos para cada anuncio, entao minha sugestao seria diminuir esse tempo, pois assim ia ser melhor para a divulgaçao de lojas e outras coisas!

Aguardo resposta :p

esse tempo é pra evitar o flood, não apoio

O /anuncio foi criado com o intuito de diminuir o flood no global de anuncio de loja, se for tirado o delay não faz sentido ter. Não apoio.

Vitor da Hora disse:
Cara, n to falando pra ficar que nem o tempo do global estou falando para diminuir um pouco o tempo, pense bem: quando vc da /anuncio nem sempre os 500c voltam de novo ..
zArthas4 disse:
O /anuncio foi criado com o intuito de diminuir o flood no global de anuncio de loja, se for tirado o delay não faz sentido ter. Não apoio.
Cara, eu sei disso, eu não to pedindo para diminuirem totalmente, so estou falando para diminuir um pouco, eu tenho money para usar o /anuncio mas n tenho paciencia para usá-lo por causa disso -.-' até o megafone e mais rapido, pense nisso...

Vitor da Hora disse:
zArthas4 disse:
O /anuncio foi criado com o intuito de diminuir o flood no global de anuncio de loja, se for tirado o delay não faz sentido ter. Não apoi
Agora eu pergunto a vocês dois, quem vai ficar floodando? Gastando 500c por anúncio? Só um retardado mental. Apoio

É preciso esperar somente 5 minutos para usar o /anuncio novamente e estão reclamando? Não apoio.

Alcidees disse:
vlw
Punisherz disse:
É preciso esperar somente 5 minutos para usar o /anuncio novamente e estão reclamando? Não apoio.
Podiam diminuir 1 minuto sei lá, sempre que você gasta 500c no /anuncio, nem sempre vira os 500c de volta....

chloekins disse:
vlw

Podiam diminuir 1 minuto sei lá, sempre que você gasta 500c no /anuncio, nem sempre vira os 500c de volta....
Nesse ponto de vista realmente há um bom motivo para reduzir o delay, mas mesmo que diminua somente o delay o gasto não será sempre compensado com o retorno, mudo minha opinião a respeito disso. Apoio.

Punisherz disse:
Nesse ponto de vista realmente há um bom motivo para reduzir o delay, mas mesmo que diminua somente o delay o gasto não será sempre compensado com o retorno, mudo minha opinião a respeito disso. Apoio.
Vlw =DDD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar