[NEGADA] DIFICULDADE DO LVL HARD DAS DUNG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gundarllf

Neutro
VIP
Entrou
Fev 4, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Boa noite (novamente)

Diferencial do Eclipse são as Dungeons, sugiro que criem uma nova dificuldade de DG, uma que seja necessária chamar uns 7 negos pelo menos pra fazer, sério, algo que seja muito dificil mesmo e que de recompensas fixas, para valer a pena, tendo em vista que haverá muita chance de mortes, ou seja, droparem tudo.....

O que quero dizer é que os mobs sejam mais fortes e que tenha mais boss, por exemplo. Poderiam por o Dragão como um deles, pra que os arcos tenham algum valor no jogo, há tantos tipos de boss pra por nesse lvl de DG que estou sugerindo que ficaria muito mega hard....

O pq da sugestão? Desafios sempre são legais, principalmente quando são quase impossiveis, tendo em vista que chega numa etapa do jogo que vc já tá tão upado ou tem muito item que não tem nada pra fazer....por isso sugeri premiações fixas, pra valer a pena, nem que seja só cap ou pot agrupada, mas pra que ngm fique no prejuizo....

Caso as sugestões sejam negadas gostaria de saber pelo menos o motivo, pois fazemos sugestões para ter uma melhor experiencia no jogo, entendo que algumas demandam muito tempo pra implementar ou custam dinheiro e tals, mas simplesmente ter uma sugestão negada sem satisfação desanima....

Obrigado e espero que pensem com carinho.

Apoio, um wither na Dungeon seria magnifico.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Apoio, para quem ja tem tudo no servidor e n tem nd pra fazer pois dungeons sao super faceis e na maioria das vezes n vem nada, seria uma otima forma de estimular os players a jogarem ao invez de deixarem macro upando o dia todo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar