[NEGADA] Destino do /venderdesban. Será? :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkMachinePT

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bom, sei que alguns não irão apoiar, e outros podem até apoiar, mais não custa nada tentar, pois crio essa sugestão visando o melhor para a Craftlandia em relação aos Hackers, pois a cada dia que passa, está se tornando impossível jogar nos servidores.
A sugestão é a seguinte: Modificar o sistema ou Remover o /venderdesban.

Em 2013 quando não existia isso, era difícil achar hack, "Não era impossível, só difícil", porque não existia isso, tinha que comprar o vip, na hora de confirmar avisa q ta banido, ou seja era difícil. Hje em dia, o cara usa Hack na cara dura sem nenhuma preocupação de ser banido, ainda assume q usa hack pelo simples motivo que depois q tomar 0, ele paga la de 100k a 500k e volta a jogar, e se tomam 00, tem mais contas para jogar, como eu vi acontecer ontem no Paradise.
Sei que os que ganham money com isso, ou até qm gosta de usar hack não irão apoiar, porém, isso dificutaria a vida de quem usa Hack nos servidores fazendo voltar ao que era antes na questão de Hack.
Sugestão de Modificação¹: Aumentar o valor do /venderdesban só para a cima de 5kk "Removendo 100k, 200k, e etc".

Sugestão de Modificação²: O jogador poder se desbanir 1 vez por mês ou Semana.
Sugestão de Modificação³: O jogador poder se desbanir pelo /venderdesban apenas 3 vezes, fazendo assim caso tome outro 0 só pela compra do vip para a própria conta.
Ou Remover o sistema.

Sei que se for aprovada, vai conta a vontade de alguns, porém não vejo necessidade neste comando, só faz passar mais raiva com hackers voltando.
Espero algum resultado.

Edit ~ *Foi postado no final, mais como nenhum staffer leu ainda, estou editando e colocando Aqui*
Obrigado ao apoio de todos, porém só o apoio de vocês não é o suficiente, Se algum Staffer está vendo isso, e não sabe tamanha dimensão do problema, peço que por gentileza, tire 1 dia normal ae e vá jogar em QUALQUER servidor aqui da craftlandia com nick fake, que o mesmo irá entender, do porque eu estar criando este topico.
Só espero que o integrante da staff que analisar este tópico, tome essa sugestão como um pedido de urgência, pois cada dia que passa anda mais impossível jogar.

Mais agr Geral que usa hack ta levando 00 em todas as contas

sasuurell disse:
Mais agr Geral que usa hack ta levando 00 em todas as contas​
Certeza? eu levo em consideração ao _BIGmini_ que tomou 00 ontem, e tava jogando na _netinBR com stats la nas alturas já.​

Obrigado ao apoio de todos, porém só o apoio de vocês não é o suficiente, Se algum Staffer está vendo isso, e não sabe tamanha dimensão do problema, peço que por gentileza, tire 1 dia normal ae e vá jogar em QUALQUER servidor aqui da craftlandia com nick fake, que o mesmo irá entender, do porque eu estar criando este topico.
Só espero que o integrante da staff que analisar este tópico, tome essa sugestão como um pedido de urgência, pois cada dia que passa anda mais impossível jogar.

DarkMachinePT disse:
Certeza? eu levo em consideração ao _BIGmini_ que tomou 00 ontem, e tava jogando na _netinBR com stats la nas alturas já.​
Mais ele tomo Ban pelo que ?

DarkMachinePT disse:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar