- Entrou
- Jul 6, 2015
- Pontuação de reação
- 66
- Cubos
- 0
Bom Dia .
Boa Tarde .
Boa noite .
Aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/531064-regrasrequisitos-como-criar-seu-pedido/
_________________________________________________________________________________
Bom, lá nos requisitos está assim:
Ex: Sou cubador, tenho 1k de POST's e tenho 3 dias de fórum apenas. Por causa que eu só tenho
3 dias de fórum eu não posso fazer o pedido então, é isso ? Eu acho isso muito errado, e que poderia
diminuir esses dias neh ... (ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, NÃO TENHO 1K DE POST)
___________________________________________________________________________________
Bom, era isso galera, STAFFs, em vez de 400 posts e 6 dias, poderia ser:
400 post's e 3 (ou) 4 dias neh?
Obrigado e tchau !
Boa Tarde .
Boa noite .
Aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/531064-regrasrequisitos-como-criar-seu-pedido/
_________________________________________________________________________________
Bom, lá nos requisitos está assim:
- 100 post e 1d pra pedir: Avatar
- 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
- 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF)
Ex: Sou cubador, tenho 1k de POST's e tenho 3 dias de fórum apenas. Por causa que eu só tenho
3 dias de fórum eu não posso fazer o pedido então, é isso ? Eu acho isso muito errado, e que poderia
diminuir esses dias neh ... (ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, NÃO TENHO 1K DE POST)
___________________________________________________________________________________
Bom, era isso galera, STAFFs, em vez de 400 posts e 6 dias, poderia ser:
400 post's e 3 (ou) 4 dias neh?
Obrigado e tchau !