[NEGADA] [DESIGNER] Por favor LEIAM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPedr1nBR

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 6, 2015
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom Dia .
Boa Tarde .
Boa noite .

Olá galera, por meio deste tópico venho propor a seguinte sugestão:
No tópico que o SrGuto criou sobre [Regras/Requisitos] ele colocou que
para pedir um > SET COMPLETO < Avatar/Sign ou Avatar/Banner ou Avatar/Sign.GIF certo ?
Aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/531064-regrasrequisitos-como-criar-seu-pedido/
_________________________________________________________________________________

Bom, lá nos requisitos está assim:

• 100 post e 1d pra pedir: Avatar
  • 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
  • 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF)
Eu acho que no set completo, em vez de 6 dias, poderia ser 3 ou 4 dias não acham ?
Ex: Sou cubador, tenho 1k de POST's e tenho 3 dias de fórum apenas. Por causa que eu só tenho
3 dias de fórum eu não posso fazer o pedido então, é isso ? Eu acho isso muito errado, e que poderia
diminuir esses dias neh ... (ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, NÃO TENHO 1K DE POST)
___________________________________________________________________________________

Bom, era isso galera, STAFFs, em vez de 400 posts e 6 dias, poderia ser:
400 post's e 3 (ou) 4 dias neh?

Obrigado e tchau ! :)

Fórum é pra se comunicar e não cubar, normalmente a pessoa atinge o tanto de posts/horário simultaneamente.

Não apoio, acho que assim está ótimo e tem um bom controle, se não tem gente que vai criar fake deixar logado só pra fazer pedidos desnecessários!
Assim tem um melhor controle!

yLucio disse:
Fórum é pra se comunicar e não cubar, normalmente a pessoa atinge o tanto de posts/horário simultaneamente.
Exato, porém 6 dias eu acho muita coisa em minha opnião !
LikeLoko disse:
Não apoio, acho que assim está ótimo e tem um bom controle, se não tem gente que vai criar fake deixar logado só pra fazer pedidos desnecessários!
Assim tem um melhor controle!
Sim, está bom, mas eu acho q poderia diminuir um pouco pelo menos, 5 ou 4 dias ...

Só se o cara for besta em fazer isso ... Para que ? Me diz '-'

Não apoio.
Causaria muitos problemas , esse modelo que esta em uso já está legal ;-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar