[NEGADA] Desequilỉbrio para VIP e Normais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkinlessMouse

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Pelo o tópico Imposto nas transações de COINS sabemos que jogador vip paga 2,5% dos impostos, e os jogadores normais pagam 5%, o que quero nesta sugestão é deixa uma % unica para jogadores VIPS e Normais, pelo motivo de desequilíbrio grande, fazendo os jogadores normais força a comprar vip para ter um sustento no servidor em economia.

Minha sugestão é que Tanto jogadores VIP e Normais tenha a mesma % de imposto, fazendo um equilíbrio no servidor e evitando o jogador normal ser FORÇADO a comprar vip para ter sustento.

OBS: Nem todos os jogadores tem condição para comprar VIP.
Caso o tópico seja negado, deixe o motivo.

Maior a taxa mais vip mais vip mais dindin mais dindin staff feliz kkkkkk zoa -q

AranhaJockey disse:
Lek faz que nem eu, joga lol, lá n tem viadagi q nem falam mas lá não é PAY TO WIN tlgd? tu não precisa dar 30 pila cada mes + a conta de luz pra se divertir tlgd? faz q nem eu, ou joga ps4 é legal tbm
Não fico em jogo de víado lol pra fica tlg.

Não apoio, ótimo incentivo para comprar vip e 5% nem faz falta.

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Não apoio do mesmo modo que vocẽ nao é obrigado a pagar para jogar, aqueles que compram o vip merecem ganhar alguns privilegios sobre aqueles que não o compram. tem um desequilibrio entre jogadores vip e nao vips? claro que tem os vips pagaram por esses privilegios e não vejo o porque deveria ser igual, eu ñ sou mais VIP nos servers da CL mas não vou deixar q 2,5 % a mais de imposto me impeça de lucrar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar