[NEGADA] Desconect 'Previlegio VIP'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Minha sugestão é que 10 min antes do glad , o sv renincie e tirem esse plugin , pois é meio injusto , voce estar no glad jogando de boa e é desconectado pra um vip entra só pq você não é vip? então essa é minha sugestão , uns 10 min antes de começar o glad desativar o plugin , e depois das meia noite ligalo novamente. Espero que analisem bem essa sugestão pois tem uns engraçadinhos que fica saindo e entrando no sv só pra desconectar os não-vips.

Não apoio

29/07/2014 -
Agora, jogadores sem VIP que estiverem participando de eventos, não poderão ser desconectados caso um jogador VIP conecte com o servidor lotado.

Eles não vão desconectar quem estiver participando de eventos, então acho desnecessário

MineRFJ disse:
a sugestão é essa -.-'
zB65pDx.png

Agora, jogadores sem VIP que estiverem participando de eventos, não poderão ser desconectados caso um jogador VIP conecte com o servidor lotado.

MineRFJ disse:
Minha sugestão é que 10 min antes do glad , o sv renincie e tirem esse plugin , pois é meio injusto , voce estar no glad jogando de boa e é desconectado pra um vip entra só pq você não é vip? então essa é minha sugestão , uns 10 min antes de começar o glad desativar o plugin , e depois das meia noite ligalo novamente. Espero que analisem bem essa sugestão pois tem uns engraçadinhos que fica saindo e entrando no sv só pra desconectar os não-vips.
Apoioadissimo.
Staff tem q ver isso ai pq os nao vips dentro do glad são desconectados injustamente e isso é uma estrategia q usam pra fuder com um clan dentro do glad

Shrek IL disse:
Não apoio

29/07/2014 -

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar