Eu acho injusto para aqueles que gastam dinheiro todos meses nos servidores da CL, gostaria que não fosse assim pois isso gera uma grande queda de players nos servidores, como podem ver neste tempo em que saiu esse nova "regra" muitos começaram a reclamar, eu mesmo já fiz isso, as vezes um jogar ativa vips mas não pode logar por um tempo, por algum motivo; prova, caso de familía, ou algo do tipo, e acho injusto resetarem o status de tals jogadores que batalharam e gastaram dinheiro nos servidores da CL.
Tenho certeza que muitos irão concordar comigo pois eu mesmo iria ativar 5 vips esse mês, já não vou mais por este motivo, imagina se acontece um imprevisto de uma viajem de alguns meses?, eu perco todo meu stats? como assim? Nos jogadores da CL temos o direito de ter nosso stats, isso é uma injustiça, é como se comprassemos algo de vocês e vocês entregassem o produto com defeito.
Qual o motivo do tópico?
O motivo é que em um certo tópico, foi dito que que ficar sem logar por 3 meses os stats seriam resetados e isso é bem injusto a todos jogadores, pois batalhamos muito para ganhar o mesmo, como já foi dito a cima.
Qual a sugestão?
A sugestão é que a equipe da CL desative esse negócio de "Ficar off por 3 meses o dtats reseta".
Você apoia? comenta ai em baixo #apoiado e bora dar um up nos servidores
Atenciosamente Wescley
Tenho certeza que muitos irão concordar comigo pois eu mesmo iria ativar 5 vips esse mês, já não vou mais por este motivo, imagina se acontece um imprevisto de uma viajem de alguns meses?, eu perco todo meu stats? como assim? Nos jogadores da CL temos o direito de ter nosso stats, isso é uma injustiça, é como se comprassemos algo de vocês e vocês entregassem o produto com defeito.
Qual o motivo do tópico?
O motivo é que em um certo tópico, foi dito que que ficar sem logar por 3 meses os stats seriam resetados e isso é bem injusto a todos jogadores, pois batalhamos muito para ganhar o mesmo, como já foi dito a cima.
Qual a sugestão?
A sugestão é que a equipe da CL desative esse negócio de "Ficar off por 3 meses o dtats reseta".
Você apoia? comenta ai em baixo #apoiado e bora dar um up nos servidores
Atenciosamente Wescley