[NEGADA]Desativar ban por flood de comandos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSSMPlay

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 21, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
1 MOTIVO: Flood de comandos nao prejudica ninguém
2 MOTIVO: Pra quem usa macro e banido constantemente pela mesma causa , quando por exemplo : eu to folgado e coloco o braco no teclado, ai no macro aparece que eu digitei /home 100000 vezes, ou quando buga mesmo !
3 MOTIVO: Esse negocio ta muito bugado !

OBRIGADO !

Ja fui banido assim uma vez, tava num pvpzinho e buguei, apertei a tecla '1' (/spawn) umas 5 vezes e levei ban dsahdsauhasduh

Apoio.

Concordo , por exemplo , esses dias estava deixando umas mensagens no /clan bb , e fui banido pois falei 4x no clan bb mensagens diferentes..

já fui ban por digitar ''/mais'' varias vezes ueheuehuehuehue.
Apoio :)

Apoio Totalmente, up pra vc =)
Porém, devia tirar tbm o ban de tentar usar comando da staff '-', as vezes eu erro o comando pq to bravo com aquele cara e fico pensando = queria dar /ban nele, ai o cérebro manda direto pra mão sem autenticar .-. heuehueh

Uma vez fui digitar /time (para verificar se podíamos ver o horário do jogo por ali mesmo), mas fui banido por "usar comandos da staff". :mobzombie:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar