Atualmente todos usam macro de dar home automaticamente, tu tá lá rushando o player e simplesmente ele evapora do pvp.
A grande maioria utiliza autohome com 7 , 8 , 9 , 10 corações na cabeça o que torna praticamente impossível dropar alguém, como vai tirar 8 de dano de um players usando a espada ? Nem de afiada 5 e pote de força 2.
A apelação do dano2 começou quando começaram a utilizar onHealthChange que era uma função da macro que dava /home quando chegava em uma quantidade de corações a sua escolha. E então essa função foi bloqueada
Após ser bloqueada eles desenvolveram 1 script que fazia a mesma função o (HEALTH<10);}$$/home$$ A forma que restou de dropar alguém era utilizando macro de tocar hotbar de dano2 que era capaz de tocar as danos mais rapidamente do que a macro de dar /home automático.
Mas agora que foi adicionado um delay de 5 segundo pra arremessar um dano e outro. Acabou a possibilidade de dropar alguém.
Minha sugestão é: Já que o comando onHealthChange foi bloqueado não tem porque ter um script (HEALTH<10);}$$/home$$ com a mesma função liberada. Deveria arranjar uma forma de que não seja possível utilizar o macro que da /home automático quando chega em 7 8 9 10 de vida na qual era a intenção quando tiraram a opção onHealthChange das funções do macro.
*Pvp sem dano e sem autohome por vida só quem se garante no pvp apoia.
*Só falta isso pro pvp voltar a ser o que era!
*Isso não tem nada a ver com cancelar /home escrito ou macro de apertar 1 botão pra dar /home na hora do pvp ou privilegio vip que da home sem delay !
A grande maioria utiliza autohome com 7 , 8 , 9 , 10 corações na cabeça o que torna praticamente impossível dropar alguém, como vai tirar 8 de dano de um players usando a espada ? Nem de afiada 5 e pote de força 2.
A apelação do dano2 começou quando começaram a utilizar onHealthChange que era uma função da macro que dava /home quando chegava em uma quantidade de corações a sua escolha. E então essa função foi bloqueada
Após ser bloqueada eles desenvolveram 1 script que fazia a mesma função o (HEALTH<10);}$$/home$$ A forma que restou de dropar alguém era utilizando macro de tocar hotbar de dano2 que era capaz de tocar as danos mais rapidamente do que a macro de dar /home automático.
Mas agora que foi adicionado um delay de 5 segundo pra arremessar um dano e outro. Acabou a possibilidade de dropar alguém.
Minha sugestão é: Já que o comando onHealthChange foi bloqueado não tem porque ter um script (HEALTH<10);}$$/home$$ com a mesma função liberada. Deveria arranjar uma forma de que não seja possível utilizar o macro que da /home automático quando chega em 7 8 9 10 de vida na qual era a intenção quando tiraram a opção onHealthChange das funções do macro.
*Pvp sem dano e sem autohome por vida só quem se garante no pvp apoia.
*Só falta isso pro pvp voltar a ser o que era!
*Isso não tem nada a ver com cancelar /home escrito ou macro de apertar 1 botão pra dar /home na hora do pvp ou privilegio vip que da home sem delay !