[NEGADA] desativaçao da pot lidadede invisibil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DannIeL

Neutro
Banido
Entrou
Fev 7, 2013
Pontuação de reação
23
Cubos
0
bem home eu tava no spawn de s5 e o te amo do miizuno tava com pot de invisibilidade bugada no deadly e me desarmo agora ta uma cakeira o deadly com a skil de desarme e pot de invisibilidade on e vai no spawn com desar e enriquece pq ta temque ser desativada n e pensar !! ou negar e desativar no deadly se presiso a dispencer tbm !!

OBS para quem nao emtendeu: Desativar totalmente o pot de invisibilidade no deadly porque tem jente bugando ainda pot e desarmando invisivel perdi 1 s5 por isso !!

util para que? a steff n da um jeito o miizuno sem set invisivel no spawn desarmo minha s5 e mato um p3

n emtendeu? e para desativar a pot de invisibilidade de qualker jeito ou a dispencer pq tem noob desarmando no deadly invisivel

n emtendeu? e para desativar a pot de invisibilidade de qualker jeito ou a dispencer pq tem noob desarmando no deadly invisivel

... Voce esta ensinando o bug para outras pessoas, assim voce toma um ban '-'

Não sei o que é pior, o português desse cara ou ele ensinar bugs

veih eol naum intendy nadahh'
serio, pelo menos tente não trocar as letras...

mim não entender seu português mim querer que tu explique melhor

não apoio,e também vc acabou de falar como ficar invisivel '-'.

Faça uma sugestão legível para podermos dar uma resposta clara.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar