[NEGADA] Derruba net? Hackear contas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PR0BL3MS

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom eu parei para pensa bem, e descobrir um jeito que os jogadores fica derrubando net dos outros, e estes caso ocorre pelo motivo, TS próprio de clan e RC próprio de clan

Bom no ts todos sabem que o clan posta um ip para todos entra e conversa, podem se o membro do clan fica flamer com o(s) líder(es), ele faz de tudo para ir no log do ts/rc para pega o ip dele, depois fica derrubando e/ou roubando contas

o que eu quero é que todos que posta ip de TS ou id de RC será punido permanente por posta ip de outros servidores e/ou flamer até derrubar, pelo motivo que o craftlandia já tem seu próprio ts e pode criar suas salas.

zDuuhPlayer disse:
Não apoio.

Clans não usam o TS da CL porque lá o ping é maior do que em um TS pago só para o clan.
mais você gostaria de perde a conta? ou ser derrubado.

Num apoio , entra no TS quem quer , e em relação a derrubar , só usar algum protetor de IP .

PR0BL3MS disse:
mais você gostaria de perde a conta? ou ser derrubado.
Como eu já havia dito , porém você deu de "burrinho" : "ENTRA NO TS QUEM QUER."

Não Apoio
NkVb40C.png

yVinne disse:
Como eu já havia dito , porém você deu de "burrinho" : "ENTRA NO TS QUEM QUER."
eu só perguntei voce que é "Burro" "você gostaria de ser derrubado?" não tem nada aver com quem entra quer.
rapoxy disse:
Num apoio , entra no TS quem quer , e em relação a derrubar , só usar algum protetor de IP .
Protetor de IP é nada mais nada menos do que proxy, um bagulho que quando ativa sua net fica protegida, mais o lag é foda.

PR0BL3MS disse:
eu só perguntei voce que é "Burro" "você gostaria de ser derrubado?" não tem nada aver com quem entra quer.

Protetor de IP é nada mais nada menos do que proxy, um bagulho que quando ativa sua net fica protegida, mais o lag é foda.
Você expressa suas perguntas muito mal ... parecia retórica.

lol , minha net é de 5 megas e o proxy funfa sem dar lag aq :

yVinne disse:
Você expressa suas perguntas muito mal ... parecia retórica.

lol , minha net é de 5 megas e o proxy funfa sem dar lag aq :
aki é 10. proxy é osso acha do brasil, msm que acho fica acima de 200 de ping, é se eu entra no cl, conserteza nao consiguirei pelo motivo que só aceita o pais brasil.

e acha proxy brasileiro, voce tera que paga, bom nao é caro mais nao quero paga direto, 20 reais, 15 reais, pq é foda isso.
bom já que todos acha que não apoia. ok, mais dps nao fica enchendo o saco com a staff que "a fui hackeado, a tao me derrubando , akeles lx0 tao me hackeando" fica gastando dinheiro com vip para recupera senha e outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar