Minha sugestão é que a staff deixe a área de Denuncias como a área de Bugs. Os players não possam ver seu conteúdo, podem apenas criar tópicos. Por que? Simples, por que tem players que criam uma denuncia com palavras inadequadas, e como nos sabemos no CL não jogam apenas adolescentes e adultos. Jogam Crianças também, jogam mlks que nem sabem oque é isso. E seria bem melhor se tais crianças não vessem as Palavras Inadequadas. E eu também acho desnecessário players ficar olhando as denuncias... Eu sei que eles não vão resolver nada, nem precisa deixar o tópico com seu conteúdo aberto. Sugestão aberta para criticas e afins
Realmente. Concordo pelo fato de que se o player foi banido injustamente, os outros players que viram a denúncia mas não sabem sobre o caso podem ter uma imagem negativa sobre este player, e espalhar pelo jogo, e para os seus amigos, sujando o nome do player de forma injusta. Mas o fato de palavrões e palavras de baixo calão não é algo tão difícil de se achar pelo fórum inteiro, não só na área de denúncias.
cara, concordo em ter um tipo de aviso, mas deixar fechado nao apoio, pois vc pode ver se um player está repetindo uma denuncia, se explicar sobre a denuncia e etc.
Então pra que vai deixar a área aberta ? só pra ver se um player repetiu uma denuncia ? Isso é trabalho da staff e não dos players !
nada a ver eu sempre olho as denuncias pra ver mais ou menos como é o sistema de denuncias no forom, NÃO APOIO
Este foi o principal motivo de eu ter criado esta sugestão. Crianças + Palavras Inadequadas não rola.
Apoio, mas teria que liberar o acesso do tópico RESOLVIDO para o player específico depois de ele criar a denúncia e ela for resolvida.
mas tipo sei la criam uma denuncia contra voce obviamente voce vai querer ve oque é e nao vai poder ._.
Não Apoio, pois porque as pessoas criam uma denuncia, e se quiser editar ? não da porque não vão conseguir ver.
Nossa como você lé bem em ? Você por acaso já passou pela área de bugs ? VOCÊ PODE VER E EDITAR SEU PROPRIO TPC. Usa a cabeça, lé direito e depois vem postar. Okay ?
man, voce ja está *****************************, ok ? eu apoio ou não quando eu quero Okay ? e é ler não lé
Também é trabalho da Staff ficar na shout não dos noob querendo ser dela. Não apoio,o acusado deve saber do que o estão acusando e muitos denunciam com hacks que as vezes a Staff não percebe.