Olha tudo bom? Vim trazer ma sugestao sobre as denuncias que os players fazem por exemplo um maluco dropa pra mim e ele vem me xingar no tell, dai eu vou querer denuncia-lo certo? Beleza, mais tem alguns que por exemplo tira print com kinky em outra acc dizendo ser vc no forum consequentemente vc e ban por hack sendo que vc nem sabe oq esta acontecendo.... Vou chegar logo ao ponto, ao fazer uma denuncia se o player te xingou no tell ou algo semelhante vc digita /pos logo em seguida pra staff nao ter o trabalho de ir la ver as logs ver se vc falou ou nao, ja vai mostrar quem é vc e onde vc ta e se a denuncia nao é fraudada. Agora vcs me perguntam mais e denuncias que o player ta de hack ou se ele te rouba um vip, digita /pos que vai aparecer no video '-' e isso ae galera so pra facilitar o trabalho da staff e impedir que esses filho da p*** parem com denuncias fakes, abraços.
Não apoio, se alguém fizer isso, denuncie que a pessoa vai ser punida, e a staff vê logs do tell também ...
eu nao pedi essa sugestao por nada, eu so pedi pra ajudar e facilitar o trabalho da staff de nao ter que ir la ver a log dos malucos ver a porrada toda e depois ir resolver!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.