Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parei de ler quando eu li "para não perder amizade ou por medo de acontecer..."M4thfm disse:Minha sugestão é os players do fórum poderem postar suas denuncias em anonimato pois muitas pessoas não denunciam pra não perder amizade ou por medo de acontecer alguma coisa com sua conta.
Eu tenho varios amigos que roubam leleskzJoaooF disse:Parei de ler quando eu li "para não perder amizade ou por medo de acontecer..."
Qual retardado iria ser amigo de um ladrão?, além do mais medo de acontecer algo com sua conta? COMO ASSIM?, então significa que se um player tirou print com hacker, ele pode muito bem postar em conta anonima no site? é isso que você quis dizer?, para beneficio próprio, ou apoia o uso de hack?
NÃO APOIO.
Para facilitar o trabalho dos playerszDuuhPlayer disse:Apoio.
Mais é so criar um fake no forum é ta tudo certo não ?
Apenas os players nao poderam ver quem postou a staff podera ver todas as informaçoes sobre o playerBoyDeaD disse:Apoio. Mas espero que se isso vira realidade não venha denuncias que fassam a staff perde tempo coisas banais
Ele flw sobre jaison mendes e oq jaison mendes dis ?zErlebi disse:Não apoio não entendi a pergunta que você fez