[NEGADA] Denunciar em anonimato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M4thfm

Neutro
VIP
Entrou
Mai 5, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Minha sugestão é os players do fórum poderem postar suas denuncias em anonimato pois muitas pessoas não denunciam pra não perder amizade ou por medo de acontecer alguma coisa com sua conta.

Apoio. Mas espero que se isso vira realidade não venha denuncias que fassam a staff perde tempo coisas banais

Não apoio, tem que denunciar sem medo.. se a pessoa for seu amigo de verdade não vai ficar de mimimi. Fez coisa errada, tem que pagar.

M4thfm disse:
Minha sugestão é os players do fórum poderem postar suas denuncias em anonimato pois muitas pessoas não denunciam pra não perder amizade ou por medo de acontecer alguma coisa com sua conta.
Parei de ler quando eu li "para não perder amizade ou por medo de acontecer..."
Qual retardado iria ser amigo de um ladrão?, além do mais medo de acontecer algo com sua conta? COMO ASSIM?, então significa que se um player tirou print com hacker, ele pode muito bem postar em conta anonima no site? é isso que você quis dizer?, para beneficio próprio, ou apoia o uso de hack?
NÃO APOIO.

zJoaooF disse:
Parei de ler quando eu li "para não perder amizade ou por medo de acontecer..."
Qual retardado iria ser amigo de um ladrão?, além do mais medo de acontecer algo com sua conta? COMO ASSIM?, então significa que se um player tirou print com hacker, ele pode muito bem postar em conta anonima no site? é isso que você quis dizer?, para beneficio próprio, ou apoia o uso de hack?
NÃO APOIO.
Eu tenho varios amigos que roubam lelesk ;)
zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Mais é so criar um fake no forum é ta tudo certo não ?
Para facilitar o trabalho dos players
BoyDeaD disse:
Apoio. Mas espero que se isso vira realidade não venha denuncias que fassam a staff perde tempo coisas banais
Apenas os players nao poderam ver quem postou a staff podera ver todas as informaçoes sobre o player

Nao apoio

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar