[NEGADA] Delay no Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
Olá, a minha sugestão creio que a Staff esteja ciente de que há isso no Servidor Region 2.0. Talvez seja característica no próprio servidor, eu mesmo não dou atenção para tal problema. Porém, alguns players reclamam do Delay em PVP no Region 2.0, tanto players do próprio servidor como também de outros servidores. O ruim do delay, é a demora dos gladiadores, pois como há menos hits, há menos danos nos sets, prolongando muito mais os gladiadores. Claro que mudou com o fato das capirotos, pois há menos capirotos então os gladiadores duram menos. Mas isso pode se tornar problemas futuros. No servidor Beta por exemplo, o Gladiador é bem breve e os danos são maiores, sendo mais originais.

Vídeo do Gladiador
https://www.youtube.com/watch?v=i0Pp4FsKe6E

Um outro problema, este não poderei mostrar através de vídeo, mas tentarei descrever. Quando quebramos um bloco no servidor, ele demora para dropar ou então nem dropa. Quebrar obisidiana por exemplo é um grande trabalho.

Fiz um vídeo, onde testo minha S10 com outro player que também tinha em mãos uma. Nos testes concluímos, que usar Proteção 4 e a S10, comendo Mação Dourada (Normal) moderadamente, é possível segurar um pvp. Porém, é meio contraditório quanto ao encantamento da espada, ela era para ser um pouco mais forte do que apresenta ser, tirando mais danos do player. O que me fez fazer essa sugestão foram os comentários dos players, onde diziam que onde jogam, Beta, Ares, Aurora etc, usar S10 com Proteção 4 e Maçã Dourada não seguraria o PVP, principalmente os Counters.

Vídeo testando S10
https://www.youtube.com/watch?v=IW22JGWAXjI

Eu pediria a Staff que fizesse uma enquete perguntando aos players se querem mudar o delay do servidor, e pensar sobre o assunto. Sugestões devem ser bem aceitas, assim como críticas, para tornar-se melhor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar