[NEGADA]Delay do /money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroLaite

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 20, 2011
Pontuação de reação
73
Cubos
0
É uma sugestão bem simples, então vou ser sucinto.

Creio que o comando /money e seus derivados, como rank ou top, não deveriam possuir delay para players normais. Ele é um comando tão básico que acho que essa vantagem vip não faz muito sentido, ao contrário do /home que acho justo os players VIP terem preferência.
Fui dar /money em alguns amigos e tive que ficar 1 minuto para fazer isso. E nem é um comando que flooda, pois o seu pedido de informações ao server só aparece exclusivamente no seu chat.

Logo, creio que seria algo de se pensar na retirada do delay do /money, mantendo o delay para outros comandos como vantagem VIP.

Pois é né, é tudo pra avacalhar com o trabalho dos Frees ¬¬'

delay no comando do /money é para evitar problemas graves pela 748934273849273847 vez (como disse o gears shaushausha')

VIPS possuem o delay,e isto e para evitar bugs futuros,seria a mesma coisa que uma "prevenção".

Denovo isso...

O DELAY DO MONEY É PRA EVITAR PROBLEMAS O GEARS JA REPITIU ISSO 9 TRILHÕES DE VEZES CARAMBA

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar