Minha Sugestão é Pra Que Quando Um Player Fosse Desconectado Do Servidor Tivesse 30 Segundos Pra Voltar Ou Morreria.
Pois Já é Eu Acho a Sétima Vez Que Isso Acontece Comigo e Já Perdi Uns 20kk.
Olha Tipo Você Já Paga Caro Pra Entrar. Leva Um Monte De Sets Capiras e Outros Itens Mais Blz. Ae Você Morre De Graça Assim Fica Foda Né.
Tipo Olha Net Cai Ae Volta Rapidão e Tudo Isso Já Custa Td o Que Você Levou : /
Mano Pra Mim Dungeon é Uma Das Coisas Mais Legais Do Server e Não To Indo Pq Se Minha Net Cai Já Era Td.
Das Ultimas 5 Vezes Que Fui Dungeon 3 Minha Net Caiu e Perdi Td.
Todo Dia Alguém Vem No Meu Tell Pedindo Pra Mim Ir Mais Não Vou Pq Já To Cansado De Ir e Perder Todas Minhas Coisas.
Já Faz Mais De Uma Semana Que Não Vou.
Tipo Você Ir Dungeon é Ir Pra Ganhar Ou Morrer Mais Blz Ae Você Ta Lá De Boa e a Net Cai e Ja Era Td.
Ae Fica Sem Graça Pq Eu Não Morri Pra Nenhum Mob Morri De Graça.
Pois Já é Eu Acho a Sétima Vez Que Isso Acontece Comigo e Já Perdi Uns 20kk.
Olha Tipo Você Já Paga Caro Pra Entrar. Leva Um Monte De Sets Capiras e Outros Itens Mais Blz. Ae Você Morre De Graça Assim Fica Foda Né.
Tipo Olha Net Cai Ae Volta Rapidão e Tudo Isso Já Custa Td o Que Você Levou : /
Mano Pra Mim Dungeon é Uma Das Coisas Mais Legais Do Server e Não To Indo Pq Se Minha Net Cai Já Era Td.
Das Ultimas 5 Vezes Que Fui Dungeon 3 Minha Net Caiu e Perdi Td.
Todo Dia Alguém Vem No Meu Tell Pedindo Pra Mim Ir Mais Não Vou Pq Já To Cansado De Ir e Perder Todas Minhas Coisas.
Já Faz Mais De Uma Semana Que Não Vou.
Tipo Você Ir Dungeon é Ir Pra Ganhar Ou Morrer Mais Blz Ae Você Ta Lá De Boa e a Net Cai e Ja Era Td.
Ae Fica Sem Graça Pq Eu Não Morri Pra Nenhum Mob Morri De Graça.