[NEGADA] Dar ban por invasão mundo 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola boa tarde, bem a sugestão é mas voltada para o sv Region 1.5, tipo la não tem comandos no mundo 1 para comprar terreno por pvp off e etc e por causa disso todos que possuem um lugar pra upar ( upar mobs etc ) ficam vuneraiveis a playes malignos que tem intuito de invadir seu local destruir tudo sem medo de levar ban

Então tipo minha sugestão é que volta a dar ban por invasão no mundo 1 ( em locais sem terreno protegidos por bad blocks ) porque tipo se chegar qualquer um la invadir mesmo se denunciar vai dar negada pois esse mundo consta como ´´mundo sem dono´´ era so isso

Não apoio. O nome do servidor é REGION, se tive-se um mundo normal parecido com os dos dmais, qual seria a graça ?

eu queria era poder comprar terrenos no mundo 1

se pudesse comprar terrenos no mundo 1 de volta eu ativaria vip la pra poder ter mobspawn protegido

EndeerGuy disse:
Não apoio. O nome do servidor é REGION, se tive-se um mundo normal parecido com os dos dmais, qual seria a graça ?
so que nesse mundo não tem como comprar regions e ai como as pessoas podem upar em paz ?

zSimonMeep disse:
so que nesse mundo não tem como comprar regions e ai como as pessoas podem upar em paz ?
Ai eu já não sei, Matrix é sem macro, mais as pessoas dão um jeito, tem INÚMERAS, formas de proteger seu mob, cerca a porra td com bed rock, nem o satanas entra.

EndeerGuy disse:
Ai eu já não sei, Matrix é sem macro, mais as pessoas dão um jeito, tem INÚMERAS, formas de proteger seu mob, cerca a porra td com bed rock, nem o satanas entra.
Mesmo cercando de bad blocks os lek invadi, so ir ts pedir para staff remover eles removem eu memso já invadi um mob assim '0' fui ts o staff nem pergunto se o mob era meu então tipo n tem como ter um mob com segurança no region ai dar ban por invasão seria bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar