[NEGADA] Dano2 Warp end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkLegends

Neutro
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom hoje quando os servidores reiniciaram entrei no servidor impérios para matar o dragao do end qe fica na /warp end dei /neutro pra ninguém me matar e depois fui tentar dar /pvp off e não deu ai eu deixei de boa fui matar o end e chegou 2 nbs com dano2 quase me droparam e eu queria qe vcs proibissem dano2 na /warp end ou deixa se por /pvp off para nao morrer com dano 2 bom essa é a minha sugestao espero qe aprovem pq se nao , nao vai ter jeito de matar o end mais.

Se está no jogo é para usar,para prevenir use o verificardor de life + /home

Acho que seria mais apropriado proibir isso no /arena, já que é um lugar exclusivamente feito para PvP. E eu não vejo onde está o "PvP" em usar dano2. .-.

GotChuNowBR disse:
Se está no jogo é para usar,para prevenir use o verificardor de life + /home
Eu sei cara mais dano2 no /warp end ai fica dificil matar o boss pois quando ativo meu macro de arco meu carinha quase nao se meche entao fica dificil de correr e ce eu tiver qe correr toda hora nunca vou matar o dragao.

Apoio. Mas quando o cara é neutro, ele não recebe dano de nada(só queda, afogamento e lava)??

Nao apoio. Se querem pvp em eventos como o stone, que deveria ser sem pvp, que aguentem todo tipo de veneno e dano nos demais. Que fique os danos e venenos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar