eu venho aqui pedindo uma votação para excluir a dano 2 do servidor. o por que disso??? no server ares todo mundo está falando que ele está abandonado e não tem pvp, mais quais são os motivos??? um deles é a dano 2, os players estão animados para ir pvp e vem um cara e te dropa na dano 2 voce ja desanima e sai do mine, sem contar os players sem set que ficam invisiveis com dano e tacam quando algum players esta com pouca vida, quem esta deixando o ares abandonado sao os proprios players, e a craftlandia pode fazer algo? sim #bloquear a dano 2 eu vi os comentarios e todo mundo falando coisa de ´´chorão´´ é pq voces nao jogam no server ares, onde mal tem pvp e os players param de ir pvp por causa dos players que só sabem tacar dano, nao é porque eu dropo pras danos que estou criando esse tópico e sim para ter um pvp digno no ares @_@
Teve um motivo para elas serem removidas do Gladiador não é mesmo ? Apoio, é um item que acaba com a diversão do jogo, em 5 minutos de servidor você consegue 1 p4, ficando invisível e jogando no end.
Sabe não hein!? basta um simples lag que o player da uma pequena travadinha, de repente voa trocentas dano 2 e voce dropa na hora ^^ lembrando que lag é uma coisa comum, então...... APOIO, mas ctz que dará negada .
Você é NUB Vc é Nub tbm Dano 2 coisa de nub voces sao bons em pvp entao neh ? devem ser 2 nub's que necessitam de DANO 2 iai tanto cara que sabe ir pvp que foi dropado na DANO2 que querem que retirem e voces 2 nub's falando isso aposenta da craftlandia serio #APOIO