[NEGADA]Criaçao de 1 server versao 1.8.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkSidersBR

Neutro
Banido
Entrou
Jan 24, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Bom minha sugestao seria tirar o server creatvie e criar 1 server versao 1.8.1
Para voltar para a versao 1.8.1 usse esse programa disponibilizado por Caiovs
Topico do programa:http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/36153-tutorial-escolhendo-a-versao-de-seu-minecraft/
Mas vcs iram disser mas nao tem plugins para isso!
Bom eu dei uma fuçada por ai e achei alguns plugins que sao importantes para o server:
Ai vai:
Donwload do plugin de proteçao de blocos:http://www.mpgh.net/forum/552-minecraft-plugins/375468-lwc-lockette-worldedit-1-8-1-a.html
Acho q esse seria o mais importante o resto nao e tao importante assim
Nao falam que o craftlandia fala diretamente com os criadores do bukkit?
Sera que seria possivel o Admn falar com os caras do bukkit e conseguir os restos dos plugins?
Ai fica minha sugestao

Voltar versão antiga está fora de cogitação. O que poderíamos fazer é implementar algo o mais próximo possível de como era antes.

ex: Sem XP, encantamentos, poções, etc..

Voltar versão antiga está fora de cogitação. O que poderíamos fazer é implementar algo o mais próximo possível de como era antes.

Apoiooooo o/

Isso ja seria otimo admn
So em 1 novo server zerado certo?

EU QUERO SERVIDOR ANTIGOOOOOOOOO IUPIIIIIIIIIIIIIII!

ME GUSTAVA MUITO!

APOIADISSIMO , Ai Veriamos Quem é Bom e Quem Nao é ! E Tbm Sujiro Criacao Dos Clans Classicos ...

demoro o/ apoiado o/

Se criassem 1 server assim voltaria a jogar na certa

Ótimo Ricardo, acho que ficaria bom, tudo que nos faça relembrar o que era como antes, apoiado!

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar