[NEGADA] Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2015
Pontuação de reação
2,985
Cubos
0
Minha sugestão é colocar placas ou /help atualizando como comprar um terreno.​
Pois atualmente no servidor, mostra que para comprar você tem que utilizar o comando /terreno, que no caso não tem/existe.​
Sugiro que coloquem placas ou quando você loga no servidor falar que o comando correto é ''/comprar'' e não ''/terreno'', tem muita gente que não sabe e não tem aonde fala sobre isso, ajudaria muito.​

xPloxEz disse:
Apoio. Mas acho que já fizeram essa sugestão e deu negada, não sei. Mas apoio
N '-' ngm fez, e negada pq? N é nada de mais, apenas auxiliar players e poupar staffs/jogadores de informares esse comando, pois não existe um tópico/lugar que fale como comprar terreno, só no creative mesmo mas o comando está errado.​

Bowevel disse:
N '-' ngm fez, e negada pq? N é nada de mais, apenas auxiliar players e poupar staffs/jogadores de informares esse comando, pois não existe um tópico/lugar que fale como comprar terreno, só no creative mesmo mas o comando está errado.​
Claro. Eu disse que achava que já tinham feito,n sei se vc leu direito e eu apoio!

Não jogo aí mas intendi e realmente ajudaria muito para os iniciantes.

Eu também não jogo aí, mais acho uma otima ideia para quem é novato.
Parabéns espero que aceitem a proposta.

Já existe outra sugestão em analise.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar