[NEGADA]Craftlandia evoluindo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slayer2991

Neutro
Banido
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Boa noite,

Bem, podemos notar que o craftlandia evolui a cada dia, varios players estão começando a conhecer o servidor, varios vips estão sendo ativados, isso significa aos meus olhos que o servidor está crescendo, e uma coisa que martela a cabeça de vários players é o lag.

Periodicamente, players reclaman no chat global de lag, quase o percorrer do dia inteiro. Minha sugestão é que comprem um novo host para controlarem melhor a questão do lag nos servidores. Creio que isso é uma questão de pensar muito entre os donos, mas tambem sei que vários players ficaram satisfeitos com o feito.

​Pode ser uma sugestão precipitada, porém o lag, principalmente das 21:00 ás 22:02...

Grato desde já, FilhoProdigio.

se existir alguma forma de tirar o lag obviamente é bem vinda para todos :P
apoio

o problema nao é o host, e sim a engine do multi player do minecraft.

amostra gratis de lag:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/108238-reclamacao/page__gopid__1007554#entry1007554

Tudo que é possível para atenuar/resolver o lag está sendo feito pela Staff, e continuará sendo feito sempre na medida do possível.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar