[NEGADA] Craftlandia em outros jogos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lively

Bom
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Ola cidadaos da comeia humana .
Nao sei se muito aqui jogam otro jogo sem ser minecraft, mais os que jogando gostaram.
Pq craftlandia nao cria 1 servidor com os jogos quase do mesmo estilo ?..
muitos estao cansados de jogar em servidores que so tem hacks, pela falta de copentencia dos administradores dos servidores.
craftlandia-WarZ
Craftlandia-Rust

Rust
warz
entre otros;

Não Apoio. Craft Landia é survival de bukkit então desnecessário

Não apoio, acho melhor eles investirem do que já tem, ou seja os servidores da Craftlândia de minecraft, como melhorando o host, criando novos servidores de minecraft.

Não apoio, até porque, perderia a essência.

zNoPause disse:
Não Apoio , imagine a desorganização que ficaria este fórum -.-
criase outro.
zFelipe disse:
Não apoio, acho melhor eles investirem do que já tem, ou seja os servidores da Craftlândia de minecraft, como melhorando o host, criando novos servidores de minecraft.
felipe aqui eu acho q n tem mais noque investir. o servidor nao tem mais lag como antigamente.

Apoio, e sobre o fórum : Apenas criar 2 áreas (Minecraft / outros jogos)
Seria muito bom, e sobre o LAG dos servidores, Servidor como WarZ/Rust são servidores alugados, ou seja, não irá interferir no Minecraft.

Double post de novo aff meu deus q bosta.

a craftlandia poderia fazer um servidor de runescape pirata :p

DaarkLord disse:
Não apoio, até porque, perderia a essência.
concordo mais se vc jogase outros jogos e nao conseguise achar 1 sv com administradores como aki vc nao iria querer tbm :?

Thiagoac disse:
Já vi outras empresas fazendo isso e não da muito certo...
Sim mais tem as que tem sucesso.

iHolfEga disse:
Apoio, e sobre o fórum : Apenas criar 2 áreas (Minecraft / outros jogos)
Seria muito bom, e sobre o LAG dos servidores, Servidor como WarZ/Rust são servidores alugados, ou seja, não irá interferir no Minecraft.
pois e

jamaicaa disse:
a craftlandia poderia fazer um servidor de runescape pirata :P
nunca ouvi falar.

Pessoal pensei tbm vcs nao irao joga minercraft para sempre algum dia vc injuara entao pq n ter um servidor = esse em outro jogo
hj eu ja passei dia inteiro procurando servidores brasileiro e gringos para tenta joga RUST nao encontrei nenhum que nao tivese cheio de hack ou entao oN

Eu lembro que teve 1 protejo da craftlandia ser criada como 1 servidor de Tibia, mas não foi pra frente ^^

Duduanan disse:
Eu lembro que teve 1 protejo da craftlandia ser criada como 1 servidor de Tibia, mas não foi pra frente ^^
Tibia muitos tao abandonado e tem mto servidor.
eu acho que o momento de criar 1 sv e qnd jogo recem lançado e nao tem servidores com eficiencia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar