Bem eu queria dar uma sugestão para a craftlandia, então o nosso servidor poderia fazer uma parceria com a mojang para transformar a craftlandia em server oficial do minecraft sei que a mojang tem seu proprio servidor pra quem tem o jogo online... mais ele é melhor do que o da craftlandia? O representante supremo da craftlandia que devia ser o ADMIN poderia mandar um e-mail para o representante brasileiro da mojang e tentar estabelecer uma parceria, mais pra isso dar certo todos os players teriam que divulgar o server ao maximo indo em foruns anunciando o maior server do mundo, por que eu mesmo tenho um smart phone android e tem um aplicativo que eu vejo o tanto de players de 1 server do minecraft e se a conexão ta boa e em que posisão no ranking o server ta e eu pesquisei o craftlandia estavamos em primeiro lugar com 258 players entrando por dia (pelo menos é oque tem qnd eu entro :s) e a conexão tava otima estavamos em primeiro no ranking mundial, e acho que seria bom uma parceria com a mojang por que ja penso se eles fazem um novo plugin numa nova versão especialmente pra o craftlandia? Gostaram? Se concordam da um UP e ajude a divulgar a craftlandia tambem!!!! E quem sabe a craftlandia vender cartões pra ativação de VIP e coins que você compraria nas bancas de jornal?? seira massa!
Dafuq i just read? Amigo, não vai existir essa de servidor oficial da Mojang, e não entendo o que você fala por um plugin pro Craftlandia. Mas enfim, esquece isso.
Eles não irão fazer parceria, pois o craftlandia aceita players com Minecraft Pirata e isto é meio impossivel
sim é seria essa ideia eu bolei ela penssando em cartão de ativação vip e de money que poderia vender em qualquer banca de jornal!
Nossa velho, você está brisando '-' A Mojang não iria fazer parceria, porque também talvez, o CraftLandia aceita Minecraft Pirata, sendo assim, a Mojang rejeitaria. Agora você está boiando o.o Você sabe quanto custa pra colocar isso em banca de jornal em todo o país? Nossa... mg: Tua ideia é muito lol.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica