[NEGADA] Craftlandia | De volta ỉ ORIGEM ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Então, minha sugestão vai ser clara e direta!

Já que vocês não se preocuparam com o que os players iriam achar sobre o MR dos servidores. Sugiro que removam os itens editados (s10, p10, arco X) dos servidores antigos. Assim voltaria a ser como era antes... Todos os servidores lotados e sem apelação!

Mas GaAMaxX, voce é doente ? Fala isso, porque você não tem um item X, né ?

Então, tenho 140kk no Heaven. Duas s10, 6 Full PX e dois Arcos X. Ou seja, mesmo eu tendo os itens X... Eu apoiaria o reset desses itens editados! Digo isso, para não acharem que é só um player que não joga no servidor querendo o reset dos itens editados.

Mas o que isso iria mudar ?

Bastante coisa! Inclusive a origem da Craftlandia, onde vencia o que sabia ir pvp, ou seja, O MELHOR. Porque naquela época, vencia os gladiadores quem sabia trocar set rápido, montar estratégias, etc.

Espero sinceramente que seja aprovada. Porque remover os itens X, não seria um problema. E sim, uma SOLUÇÃO!

Outra coisa e sobre os hackers... Será que ninguém vai fazer nada para acabar com esses doentes ? Só um coisa... Os servidores caseiros, ficam falidos só por causa desse detalhe. Então, fica a dica aí.
Cinco anos de Craftlandia e não desenvolveram nada do gênero ? Complicado!

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Fora ainda que estou preste a pegar 2k de herbalismo no Heaven. Ou seja, mais um motivo para vocês acreditarem que é uma sugestão com intuito de melhorar o servidor.

Apoio.... Mas meu caro, o que estraga o craftlandia não são os itens, são os MACROS!

zDeviL disse:
Sla , curto minha hot de s10 uns 3 bau de p10 q eu tenho tbm
Também curto! Só que vence o glad quem tem mais itens editados, isso não é uma disputa parcial.
adaonegru disse:
Apoio.... Mas meu caro, o que estraga o craftlandia não são os itens, são os MACROS!
Macros, nem tanto. Porque é impossível você jogar e ter itens sem os macros. Como você uparia pesca ? Herbalismo ? Espada ?

GaAMaxX disse:
Também curto! Só que vence o glad quem tem mais itens editados, isso não é uma disputa parcial.
Nada a ver , eu fui glad solo , sobrou 7 de um clan e 1 de outro , se a capira n tivesse bugado eu ganhava , e ali tinha um monte de kra com p10 tbm . No final ficou 1 kra de outro clan e 5 da God

Apoio, a pior cagada foi colocar itens edit e subir o preço da cap.

zDeviL disse:
Nada a ver , eu fui glad solo , sobrou 7 de um clan e 1 de outro , se a capira n tivesse bugado eu ganhava , e ali tinha um monte de kra com p10 tbm . No final ficou 1 kra de outro clan e 5 da God
Que seja... Mas que ajuda ir com itens X, ajuda. Não fica uma disputa parcial. Sem os itens editados, ficaria bem mais disputado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar