[NEGADA] CRAFTLANDIA ANTIGA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

david herbert schultz

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
52
Cubos
0
venho por meio desta sugestão alertar a CL que nos últimos dias vi vários players parando de jogar até mesmo alguns amigos por culpa de algumas inovações da CL.

A CL tento inovar/evoluir até ai tudo bem mais parece que não deu muito certo.

Lembre que comecei a jogar na CL a +ou- 1 ano e erá "MINECRAFT" agora parece server de PvP.

Resumindo ou a CL só ta pensando em Dinheiro ou não esta pensando nos Player.

Minha sugestão é que a CL retroceda um pouquinho no tempo e volte a ser "MINECRAFT".

Me desculpe CL eu realmente gosto de jogar aqui mais assim não ta dando mais.

Não esto falando só por min vocês mesmo podem ver e comprovar que tudo oque disse acima é verdade.

Mesmo que essa sugestão não seja aprovada que ela sirva de alerta para a STAFF parar e pensar oque o MAIOR server de minecraft do Brasil esta virando.

Desculpe a franqueza mais ta virando uma palhaçada isso já então antes que eu fale besteira aqui vou pedir mais uma vez STAFF Reflita sobre ou muitos player serão perdids

Reavik disse:
capiroto não vale mais nada
server ta full p10 s10
delay do server ta uma bosta
plant não cresce
etc etc...
man na minha opniao o server perdeu totalmente quando acabaram com o delay das plantes de cacto ou seja quem n tem mob de blaze pra farma hj se ve loco pra pega dinhero pq n tem mais os cactos que eram um lucro otimo hj é ate chato ir na warp vip é totalmente vazia nao tem mais akela fika de macro na placa dos cactos é chato isso ;/

FR4PS disse:
man na minha opniao o server perdeu totalmente quando acabaram com o delay das plantes de cacto ou seja quem n tem mob de blaze pra farma hj se ve loco pra pega dinhero pq n tem mais os cactos que eram um lucro otimo hj é ate chato ir na warp vip é totalmente vazia nao tem mais akela fika de macro na placa dos cactos é chato isso ;/
exatamente

Craftlandia $$inovando$$
Vip muito apelativo, pode tudo com Vip menos se divertir.

Tambem concordo com o Reavik, warp games vazia, /minerar tambem, agora é so buraco do end, quem nao e vip nem pode

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar