[NEGADA] Contabilizar Melhores Respostas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,789
Cubos
0
Olá,Como vão?
Bom minha sugestão é bem simples e pratica....Contabilizar quantas melhores respostas o player tem.
EX:Existe o Top melhores respostas,porém porque não contabilizar as melhores respostas de cada player?
Porque?Bom pelo simples fato de muitos players ajudarem e também visar aumentar a ''competitividade'' para entrar no rank.Muitos players trabalham para ajudar e entrar no rank e saber quantas respostas tem ou faltam para entrar,facilitando e motivando muito os players que almejam tal fato.

Apoio, isso seria mais fácil para quem quer estar no rank

DecimoVongola disse:
Olá,Como vão?
Bom minha sugestão é bem simples e pratica....Contabilizar quantas melhores respostas o player tem.
EX:Existe o Top melhores respostas,porém porque não contabilizar as melhores respostas de cada player?
Porque?Bom pelo simples fato de muitos players ajudarem e também visar aumentar a ''competitividade'' para entrar no rank.Muitos players trabalham para ajudar e entrar no rank e saber quantas respostas tem ou faltam para entrar,facilitando e motivando muito os players que almejam tal fato.
Apoio, pq se for ver pelo iThoor é foda, adashdahsd

DecimoVongola disse:
Hm...Não achei nada que proíba postar aqui.
Ahm, só o fato de estar na área errada vai dar negada.

E tmb não copiei sua sugestão, entenda isso OK? Eu sou do Support Team e queria saber qnts melhores respostas eu tinha, aí percebi q só mostrava as últimas blz ? :)

zRyjo disse:
A pessoal que, procura responde na área de dúvidas só por que quer ser o top melhores respostas, não merecia ser exaltado. Mas apoio o ranking.
Não, não é isso, Eu nunca tive essa intenção, minha intenção é ajudar a quem precisa, tendo ou não esse rank, não importa pra nós.

Apoiado.

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

StivenLH disse:
Ahm, só o fato de estar na área errada vai dar negada.

E tmb não copiei sua sugestão, entenda isso OK? Eu sou do Support Team e queria saber qnts melhores respostas eu tinha, aí percebi q só mostrava as últimas blz ? :)
Área errada?Mais uma vez amigo não tem nada que impeça de criar a sugestão aqui.Você é do support Team?Parabéns não muda em nada e nem acrescenta nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar