[NEGADA] conta fake, apela e desestrutura.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaaa

Neutro
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
sugiro que o uso de mais de 2 contas por ip não seja mais permitido.
a craftlandia adotou o sistema de macros como augo permitido a craftlandia e isso trouce uma alavancada na economia.
mas agora imagina uma pessoa que tem 5 contas fakes ligadas uma upando um tipo de skill e ganhando dinheiro 24h por dia, não acha que isso é apelativo? não acha que isso desistrutura a economia?
então eu sugiro que a staff libere apenas 2 contas por ip para que o player possa jogar.

mas porque duas contas? pois muitos ultilizam de mobspawners e precisam de contas fakes para spawnar mais e deixar para que a plantação cresça, 2 podem sim ser nescessarios mas 5/6 contas ja é brincadeira.

jamaicaaa disse:
sugiro que o uso de mais de 2 contas por ip não seja mais permitido.
a craftlandia adotou o sistema de macros como augo permitido a craftlandia e isso trouce uma alavancada na economia.
mas agora imagina uma pessoa que tem 5 contas fakes ligadas uma upando um tipo de skill e ganhando dinheiro 24h por dia, não acha que isso é apelativo? não acha que isso desistrutura a economia?
então eu sugiro que a staff libere apenas 2 contas por ip para que o player possa jogar.

mas porque duas contas? pois muitos ultilizam de mobspawners e precisam de contas fakes para spawnar mais e deixar para que a plantação cresça, 2 podem sim ser nescessarios mas 5/6 contas ja é brincadeira.
"augo" "trouce" "desistrutura" "ultilizam"
1º Minha plantação 150*50 de Cactos não spawna sem 4 contas! preciso deixar 3 spawnando e 1 colhendo. Meu mob precisa de 2 contas para spawnar as 7 gaiolas, como seria possível?

Não apoio!

/* E alias, sou totalmente contra a utilização de macros, mas a staff decidiu por criar um novo servidor sem macros ao invés de retirá-los, então tenho certeza que estão cientes de fakes para up de skill/money */

Att.

IBM disse:
1º Minha plantação 150*50 de Cactos não spawna sem 4 contas! preciso deixar 3 spawnando e 1 colhendo. Meu mob precisa de 2 contas para spawnar as 7 gaiolas, como seria possível?

Não apoio!

/* E alias, sou totalmente contra a utilização de macros, mas a staff decidiu por criar um novo servidor sem macros ao invés de retirá-los, então tenho certeza que estão cientes de fakes para up de skill/money */

Att.
notou meus erros de português? parabéns.

mano tudo bem você querer spawnar cacto, mas imagina um cara que usa 7 contas com vip ativado para escavar e reparar o dia inteiro.
reflita bem sobre sua opinião, pois nem sempre o que se torna desfavorável a você é a pior opção.

Conta fake pra pescar e tal já não dava ban?

Não apoio! tenho conta para banco e para guardar itens e também quem joga em lan house ou tem irmão ou irmã que joga também iria se ferrar!!!

Não apoio.
E os irmãos/amigos que usam o mesmo computador para jogar?
Não dá né.

Não apoio.
E os irmãos/amigos que usam o mesmo computador para jogar?
Não dá né.

jamaicaa nem usa macro u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar