Bom DIa, Queria dizer que, se não deixar conectar estrangeiros, irão ter menos players na Craftlandia, quanto menos players há, menor o lucro que fazem com os VIPs. Se um estrangero que nunca jogou, voces acham que ele vai pagar para jogar uma coisa que não conhece? Vim aqui pedir, não só por mim, não ó por os portugueses, estrangeiros, ou pela STAFF, que deixem conectar estrangeiros outravez. Pensem bem na resposta, não fazem isso só para o nosso bem, mas também para o vosso(STAFF) que irão lucrar mais. Obrigado pela Atenção.
concordo com isso , más são as regras do admn se ele acha que não deve então não deve :/ (acho mais que eles tiraram isso por estar dando muito trabalho a eles) Daqui a uns 3 anos eu vou ser um dos que vai estar pagando vip para jogar no craftlandia .q
já fizeram essa sugestão, não sei se aceitaram, mas eu apoio sim. A staff tomou uma atitude muito mercenária quando fez isso.
E os estrangeiros que não sabem como é o jogo, claro que nao vam pagar....assim a STAFF fica lucrando menos.... mas eles é que sabem... :/
Apoio.. Meu amigo 'Raul' de Portugal era Viciado, mas agora nao pode jogar.. Depois que começou o lucro o Servidores Pioraram..
Apoio, até pq dizem que o sv é 100% Grátis.. E como vc disse, ngm vai pagar para jogar uma coisa que nem sabem como que é..
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.