[NEGADA] conduta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaaa

Neutro
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
sugiro que lideres de clans que arjão de má fé tenham seu clan deletetado,
por exemplo, fulano fundou o clan e foi banido por uso de hack, teve seu clã deletado.
obg: essa punição é dada ao membro que foi ban por roubo / uso de cliente hack / bug abuser.
pois esse tipo de gente não merece ser lider de um clã e nada do tipo,

Não apoio. Se o player é banido por uso de clientes alternativos e etc... ele já perderá 100k (100 mil coins) assim já terá uma punição boa. Também acho que seu clan não tem nada a ver com isso, pois com um "líder" banido pode se servir de exemplo. Agora eu apoiaria se no caso o clan tivesse 5 líderes e 3 deles praticassem maus atos, ai sim o clan deveria ser deletado.

Fenac disse:
Não apoio. Se o player é banido por uso de clientes alternativos e etc... ele já perderá 100k (100 mil coins) assim já terá uma punição boa. Também acho que seu clan não tem nada a ver com isso, pois com um "líder" banido pode se servir de exemplo. Agora eu apoiaria se no caso o clan tivesse 5 líderes e 3 deles praticassem maus atos, ai sim o clan deveria ser deletado.
Falo tudo ....

Há casos onde isso acontece, quando o líder e grande parte do seu clan realizam algo que não siga as regras, além de serem todos punidos o clan também será, porém não podemos generalizar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar