[NEGADA] Comprar PVP OFF por tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Olfz 3

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 24, 2013
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Que tal um comando pode ser /offpvp (não /pvp off)?

Esse comando teria com objetivo deixar você com pvp off por um determinado tempo, exemplo 24horas (como o do insure) pagando um

quantia minima de 10k ou 5k, (pode ser menos ou mais ai depende).

Mais se eu ativei sem querer vou ficar o dia inteiro sem ir pvp?

Não ao digitar /onpvp voltaria a ficar on.

Porque criar isso se ja tem on /pvp off?

O problema é que muitas pessoas esqueçem ele, como na hora de pescar eu sou morto varias vezes e sou vip,com ele você não precisa

se preocupar o dia inteiro sem ficar dando /pvp off e sem se preocupar se ao reiniciar ele some ou

se você sair do jogo ele também.

Seria interessante um comando que pagasse também não só para pescar (estou falando de pescar porque eu uso esse geito de ganhar money mais pode ser pra fungo etc) mais para aqueles que vão
no end so para ficar de pvp off, ficando de pvp off gastariam money e pensariam antes de ficar pvp off novamente.

Desnecessário e inviável, muitos players VIP's poderiam abusar disso, pois várias pessoas ficam pescando AFK em suas lojas e quando ficasse pvp on eles desativariam o pvp off e assim matariam os players.

DJRemix disse:
Desnecessário e inviável, muitos players VIP's poderiam abusar disso, pois várias pessoas ficam pescando AFK em suas lojas e quando ficasse pvp on eles desativariam o pvp off e assim matariam os players.
sim, mais assim gastariam money

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar