[NEGADA] Como resolver o problema do Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Nesta última semana, descobriu-se um bug, no qual ao comprar terrenos pequenos e dar permissão para vários amigos dentro dele, gerava um lag muito grande, e se fosse mais de um terreno derrubava muitos players do servidor (eu mesmo quando estava comprando terrenos para uma vila de um clan nosso percebi isso, mas nao tive tempo de relatar naquele dia).

A staff viu o problema e "travou" o mundo: world para que ninguem digitasse nenhum comando de terreno e fosse impossivel comrpar terreno. E criou a /warp mundo2.

Eu sei exatamente como este problema surgiu!

Quando criaram a cidade natalina no Region 2.0 por algum problema não funcionou como nos outros servidores. A staff (algum diretor) desabilitou o delay nos comandos de terreno (que antes eram 10 segundos) pawra que pudesse arrumar mais rápido o problema. E após isso, nunca mais houve delay.

Antes para por dois amigos no terreno digitava-se:

/terreno amigo add Ark (espera 10 segundos) /terreno amigo add Haron_fine (espera 10 segundos) /terreno desateivar pvp ....

Agora podemos fazer assim:

/terreno amigo add Ark (espera 1 ms) /terreno amigo add Haron_fine (espera 1 ms) /terreno desativar pvp ...

Isso faz com que gere um lag descomunal.

Para se resolver isto, bastava recolocar o delay nos comandos /terreno de 10 segundos como antes.

Aproveitando que vão mexer nos comandos de terreno (terão que fazer isso, e sabem disso):

Venho por meio desta sugestão pedir que além de colocarem o delay nos terrenos, adicionem estes dois comandos que já estão em análise a mais de 10 meses. Precisamos ter o /terreno desativar /cavalo e o /terreno desativar /clan.

Nesta sugestão a seguir vocês podem conferi-la:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/342197-sugest%C3%A3o-cavalo-e-clan/

@EDIT: Chamem o admn para ler isto. Por favor, confio no julgamento dele. Ele já se deparou uma vez com um problema semelhante a este no region 1.0 e fiz uma sugestão e ele através de minha sugestão resolveu o problema. Mas desta vez o problema naop precisa ser resolvido igual foi no region 1.0, há uma solução mais simples. NÃO É MAIS NECESSÁRIO TRAVAR O MUNDO 1.

Gastei mais de 30kk em terrenos no mundo1. Precisamos adicionar e colocar comandos nos terrenos. Eu e meus amigos estamos neste servidor desde o início, temos muitas construções (as melhores da craftlandia) e precisamos pelo menos ter acesso aos comandos. Não acho justo travaram o mundo1.

ManCraftBR disse:
E agora estes terrenos estão praticamente inúteis, agora vai ter que gastar + 30kk no /warp mundo2 :/
Prefiro parar de jogar. Se a staff não tem a menor consideração por nós que compramos vip ajudamos o servidor com construções e eventos, cidades melhores que as deles ... Se a staff nao tem nenhuma consideração, então não vale a pena ficar neste servidor. Se não arrumarem isto, perderam mais um player.

LDC heltonnn disse:
Prefiro parar de jogar. Se a staff não tem a menor consideração por nós que compramos vip ajudamos o servidor com construções e eventos, cidades melhores que as deles ... Se a staff nao tem nenhuma consideração, então não vale a pena ficar neste servidor. Se não arrumarem isto, perderam mais um player.
Você não é "mais um player", você fez praticamente a história do servidores em que você jogou, as suas construçoes são concerteza copiadas ( eu já copiei :P )
Se você parar de jogar o servidor ficara muito triste, se você parar não terá mais show de pianos, se você parar não terá mais citys fodonas, e se você parar eu paro! xD

ManCraftBR disse:
Você não é "mais um player", você fez praticamente a história do servidores em que você jogou, as suas construçoes são concerteza copiadas ( eu já copiei :P )
Se você parar de jogar o servidor ficara muito triste, se você parar não terá mais show de pianos, se você parar não terá mais citys fodonas, e se você parar eu paro! xD
Nunca copiei construção. Eu sempre projeto no papel o que vou fazer antes e tento reproduzir ao máximo meus desenhos no jogo.

Obrigado pelos elogios, não sabia que era tão querido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar