[NEGADA] Comentarios no Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBruninho

Neutro
Entrou
Ago 20, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Ola abiguuus
Estou akie pra fazer uma sujestao para os comentarios desnecessarios,porem tem umas pessoas as vezes nos comentarios de duvidas colocao "Cubos owna"
Assim como esses comentarios de cubeiro voces vao esta perdendo dinheiro por essas pessoas esta chegando a 3k de cubos por ter colocado essas respostas sem noçao em comentario de duvidas e tals.
Mimha sujestao e que esses postes sejao excluidos,ou o membro seje ponido por horas ou minutos do forum!!!
Por favor coloque suas opinioes sincera a isso,por que nimguem vai querer ter em seu post uma resposta desnesserarias!
Obrigado que Deus abençoe vcs!!

Enviado de meu IPhone 6 Plus usando o Tapatalk 2

Em baixo do post tem um botão chamado ''Report'' que significa ''Denunciar'' é só você denunciar que o player é punido​

É só fazer uma denúncia aqui no fórum, ou fazer o que o [member='zcaocomfome'] disse.
Não apoio.

zCaoComFome disse:
Em baixo do post tem um botão chamado ''Report'' que significa ''Denunciar'' é só você denunciar que o player é punido​

Mais se apenas uma pessoa colocar nesse botao denunciar esse player nao vai ser ponido por so um comentario e uma pessoa denunciou!!

Enviado de meu IPhone 6 Plus usando o Tapatalk 2

Sempre que um usuário faz um comentário inútil/desnecessário para o tópico em questão, a staff remove o comentário e alerta o usuário.

É claro que em alguns casos um post desnecessário pode passar por despercebido aos nossos olhos, e nesse caso vocês podem usar o botão "Denunciar" que fica do lado esquerdo inferior do post em questão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar