[NEGADA] Comando Pra Tirar Um Encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur Rosa

Bom
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Bom antes de falar que existe o /desencantar lê primeiro por favor.
Bom a minha sugestão é pros VIPs. Bom a minha sugestão é simples inventar um comando que tira um encantamento especifico.
Exemplo.: Pesquei uma peitoral de diamante ou encantei um peitoral de diamante e veio os encantamento ( Proteção IV, Espinhos III e Proteção Contra Fogo I.
E vem o comando /tirarencantamento (Espinho III).
Que seria o comando /tirarencantamento.
Tirasse o encantamento que você quises pra ser justo podia colocar um custo pra isso. Porque seria um pouco falcil sei lá então fica ai a minha sugestão.
Flws

Até dahora mas muito desvantajoso para não vips, não apoio.

SkyYT disse:
O /desencantar já é desvantajoso. E isso é pra chamar mais atenção pra comprar os vips.

zStyile disse:
Não apoio,se nao mta gente iria ter p4,e iriam vender o peito mto barato com issu poderia ate estragar a economia um pouco(eu acho)
Ok. Mais é dificil encantar p4. E só iria ser facil pra quem tem level 600 de pesca!!

Tipo vai dar para fazer uma armor customizada
mas a ideia n e ruim mais poderia aver algumas coisas tipo,100c para tirar um encantamento

HFTBG disse:
Tipo vai dar para fazer uma armor customizada
mas a ideia n e ruim mais poderia aver algumas coisas tipo,100c para tirar um encantamento
è + ou - + ou - mais pra - do que +

Arthur Rosa disse:
Porque só vou entender o seu não apoio se me explicar!
Se eu encantar qualquer coisa com um encantamento que não goste vou poder tirá-lo, ficando uma coisa uma apelativa.
No caso de fazer isso com a intenção de players comprarem VIP's; você não acha que a Craftlandia não está
mendiga demais ? Você só consegue jogar com VIP.

Matheus DalPra disse:

xLucasE disse:
eu ia pega 1 bau de peito p4 ;-;
mt apelao.

zStyile disse:
Não apoio,se nao mta gente iria ter p4,e iriam vender o peito mto barato com issu poderia ate estragar a economia um pouco(eu acho)

SkyYT disse:

HFTBG disse:
Achei legal mais meio roubado :)

Matheus DalPra disse:
Se eu encantar qualquer coisa com um encantamento que não goste vou poder tirá-lo, ficando uma coisa uma apelativa.
No caso de fazer isso com a intenção de players comprarem VIP's; você não acha que a Craftlandia não está
mendiga demais ? Você só consegue jogar com VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar