[NEGADA] Comando /invsee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gabriel312 disse:
Do mesmo jeito que acha desnecessário tbm acho vc sempre falar nao apoio mais de boas comprendo seu modo de pensar;)

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
N cara é tipo vc ja jogou num sv que tem este comando? Você da o comando e aparece o inv do cara na tela tipo o /votar na minha opniao nao a como dupar e etc

zDanielBR disse:
Nada ver kra aspdkasdpadk
Bom, eu já administrei um servidor, onde esse comando era liberado para vips, e sim, tem como dupar com ele...

Alequis disse:
Motivo pra n apoiar seria o foco no glad.
N entendi man "foco no glad" achei nada a ver

Alequis disse:
Motivo pra n apoiar seria o foco no glad.
Tem esse motivo tb hehehe
Gabriel312 disse:
N entendi man "foco no glad" achei nada a ver

Foco, por vc ter menos set's e/ou capira... Ou por ter uma s10 por exemplo

ZehCuringa disse:
Bom, eu já administrei um servidor, onde esse comando era liberado para vips, e sim, tem como dupar com ele...
É vdd né tudo é possível mais sla mano a se for adicionado a cl vai dar um jeito para nao bugar ou algo do tipo pois eles nao adicionam um comando sem testa-ló

Gabriel312 disse:
É vdd né tudo é possível mais sla mano a se for adicionado a cl vai dar um jeito para nao bugar ou algo do tipo pois eles nao adicionam um comando sem testa-ló

Bom, aí é com os programadores...

ZehCuringa disse:
Eu tbm ja administrei(foi fundador) de um servidor, e posso dizer que não tem como dupar com ele... e outra craftlandia não usa seus plugins FREE.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar