Uma sugestão é o Comando "Call" grátis porque se algum novato quiser da call em outro novato dai complica Esse server diz para não ter preconceito mais e ai? Ta tirando mais uma vantagem de players novatos Se poder ajeitar isso eu os money top e os novatos ficaremos Gratos!
não quero ser do contra mais eu não apoio '-' porque tipo, se algum amigo seu pediu pra você entrar no server, pede 5c pra ele osh '-' ou você vai ficar dando /call pra qualquer um? '-'
Não apoio, 5c e praticamente nada com a economia de hoje (server 2), se alguém te convidou pesa para ele pelo menos 5c ou minere ou escave terra e venda na /warp loja, quando eu joguei não tinha /call e quando eu queria ir para perto dos amigos tinha que andar mas de 15 minutos in-game.
NunoSantano o problema não é eu vai no server Region e olha meu money 75k o problema é os novatos nem todo mundo nasce rico
ja devo ter gastado uns 10k dando call em amigos eu sou confiavel tenho varios amigos quem não apoia por conta própria também está deixando de apoiar por conta minecraftial e.e
Não apoio , o /call também custa para evitar /call desnecessários .E também existem várias formas de ganhar dinheiro no Servidor .