[NEGADA]Cmodify no server region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fairon1

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 2, 2012
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Bom, como o titulo ja diz, seria realmente bom se existisse um cmodify no servidor region :

Por que????

eu vejo muitos players com problemas pois, gostariam de dar abrigo a outros players ( exemplo ) mas ele tem coisas muito raras com ele, entao da cmodify, em 1 ou 2 baus e nas portas em vez do famoso /addamigo

Por que ???? ( 2 )

eu gostaria de fazer algumas areas VIPS em minha secretaria, que somente pessoas determinadas tenham o /cmodify ali na porta, mas se eu der /addamigo eles vao mecher em tudo.

Por que ???? ( 3 )

muitas pessoas tem problemas em fazer spleff ... Motivo ? lucram muito pouco, por nao conseguirem fazer o famoso VIP no spleff... se eles derem addamigo sera como se o otro fosse dono do expleff.... entao

é realmente necessario o /cmodify dentro do terreno no servidor Region

Obs : se negarem digam o motivo pf

não...
o plugin do region so vem com /addamigo, teria de editar o plugon, e alem do mais nem editando teria que remove-lo !!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar