[NEGADA] [Classic]Item Pescados Encantados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeykovar

Neutro
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Quero criar esse topico por que tem sim como pescar itens encantados mas nao os pegalos do chao!!!
ta mas entao do que voce quer falar?
tem como tirar essa Porcentagem de pescar itens encantados! mas por que?
porque se nao tiver enchant eu poderia pegar esse item
vo mostrar uma print que mostra como tirar
8Qj6fRf.png

Ok.
e so por 0 la ai ninguem no server Classic
ira pescar item com encantamento
onde fica esse arquivo?
mcMMO/advanced
Linha=50

Porque quero que tirem o nivel de encantamento?
Porque todos iriam pescar + itens!
E os itens dao o mesmo xp dos itens com encantamento
Obrigado...

Nossa, se o pessoal tivesse utilizado o funil para pega-los o classic estaria em ruinas e.e
Apoio, mas itens encantados dão mais exp na skill.

iCuecaMan disse:
Nossa, se o pessoal tivesse utilizado o funil para pega-los o classic estaria em ruinas e.e
Exato, deve ser por isso que eles ainda não tiraram, pois não é possível pegar os ítens encantados, a não quer que tenha um funil, mas é desativado, então só traz benefícios.

alsantos disse:
Exato, deve ser por isso que eles ainda não tiraram, pois não é possível pegar os ítens encantados, a não quer que tenha um funil, mas é desativado, então só traz benefícios.
Mas eles podiam modificar quando der "Tesouro Encontrado" da o mesmo xp na skill :)

iCuecaMan disse:
E facil e simples e so eles deixarem + xp a cada item feramenta !

alsantos disse:

Iron Maiden disse:
mano eu li e tenho o direito de não apoiar
Não estou falando que você tem que apoia, você falou "O Classic não há encantamentos e não deve ter", como se a sugestão fosse para colocarem encantamentos no Classic.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar