[NEGADA]Clans No Server Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Minha sugestão é que possamos criar clans no server arena

mas porque?

pois as vezes vc e seu amigo estão lutando contra o resto e vc acaba matando ele

OU

quando agente digitasse /jogar azul ou /jogar vermelho agente não conseguisse bater em quem é do vermelho ou azul

APENAS UMA SUGESTÃO

as pessoas vão no server arena por um pvp justo
se tiver clan lá, o pvp justo vai acabar
e /jogar azul e vermelho é só pra escolher de que lado voce quer nascer

as pessoas vão no server arena por um pvp justo
se tiver clan lá, o pvp justo vai acabar
e /jogar azul e vermelho é só pra escolher de que lado voce quer nascer
Ja disse tudo, e como ia conseguir money pra fazer isso? Virar server igual os outros?
Assim ja ta muito bom e nada de time Azul e Vermelho

Oque acho de errado no arena é que vc tem dois times e é cada um por si. Sendo algo meio sem noção. .-. acho que deveria apenas mudar neste fato. Não permitir FOGO AMIGO sendo assim. Apenas podendo matar players do time inimigo.

Eu acho uma boa ideia, e se quiser bater nos amigos da /clan ff allow e pede pro cara tbm dar :)

Oque acho de errado no arena é que vc tem dois times e é cada um por si. Sendo algo meio sem noção. .-. acho que deveria apenas mudar neste fato. Não permitir FOGO AMIGO sendo assim. Apenas podendo matar players do time inimigo.
Velho e se todos escolhem ai usar o /jogar azul? como fica? Sem pvp né?! Pra que isso? PRA QUE???
Ja temos 9 Servers que tem CLAN pra que mais? Tem tantas opçoes agora quer tornar o server arena oque? Server PVP CLAN? né transformar o serve de PVP um Por Todos e Todos por 1 em um server de varios? Minecraft nao foi feito para PVP mas o server ARENA foi! Se acham ruim o /jogar azul e vermelho muda logo para /jogar, não acha mais facil?

A arena realmente ehh algo muito estranho '-'

Pra que tem 2 /jogar??

Acho que são usados apenas para fugir '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar