[NEGADA] Cidades Oficiais .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
814
Cubos
0
Minha sugestao e que quando for lançar novas citys oficiais , cada player só possa comprar 1 terreno .
Mas porque ?? Bom , La no beta hoje na extreia da city da copa , um player comprou uns 27 terrenos e outro uns 10
Assim impossibilitando que outras pessoas possam comprar tambem .. Oque é muito ruim .

E creio que em outros servers tambem aconteceram isso !

Bom e isso . Espero que seja apoiada pelo Publico e aceita pela Staff .

Apoio com certeza !! e que seja avisado antes de lançar uma city pois mta gente nem ficou sabendo

zFernando disse:
Apoio com certeza !! e que seja avisado antes de lançar uma city pois mta gente nem ficou sabendo
Foi criado dois tópicos. Se informe mais!

Apoio, mesmo que eu tenha ficado feliz de ter pegado o terreno mais perto possível,fiquei chateado porque dava para eu ter comprado 10 terrenos, e para cumprir oque a staff pediu, comprei só 1. Depois vejo players comprando e revendendo a preços altos me deixou chateado

alsantos disse:
Foi criado dois tópicos. Se informe mais!
Poderiam avisar in-game também, muita gente não tem conhecimento da existência do fórum '-'

MiguelVieira disse:
Poderiam avisar in-game também, muita gente não tem conhecimento da existência do fórum '-'
Existem mensagens automáticas divulgando o fórum in-game.

TKq4imO.jpg
apoio

brunofas disse:
Apoio, mesmo que eu tenha ficado feliz de ter pegado o terreno mais perto possível,fiquei chateado porque dava para eu ter comprado 10 terrenos, e para cumprir oque a staff pediu, comprei só 1. Depois vejo players comprando e revendendo a preços altos me deixou chateado
eu tb . comprei so 1 pq o staff pediu

Apoio Eu msm comprei so 1 e fiquei feliz mais teve uns que compro 6 10 15 e mt gente fico sem e tbm gostaria que n pudeçe vender pois a pessoa compra por 50k e vende por 200k desonesto mais e a realidade entaum e isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar