[NEGADA] Chuva nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Pontuação de reação
613
Cubos
0
Queria pedir por meio desse tópico que tirem a chuva dos servidores, hoje aqui em casa o servidor aurora caiu , como vem acontecendo normalmente, então pensei, os servidores começaram a ficar com uma maior lag quando colocaram a chuva.
Jogo já a algum tempo e não se comprara a tamanha lag que o servidor se encontra.

Então é isso , espero que analisem bem meu caso, que sei que é problema pra muitos outros players.

Atenciosamente:
Vinil0uevans

Olha, não sei o caso do Aurora, mas cara, você ta tentando mudar totalmente o jogo, deixa o craftlandia ficar mais parecido com o Minecraft, várias coisas já são desativadas...

xRoboHc disse:
Olha, não sei o caso do Aurora, mas cara, você ta tentando mudar totalmente o jogo, deixa o craftlandia ficar mais parecido com o Minecraft, várias coisas já são desativadas...
Concordo. Muitos itens já estão desativados, e acredito que não seria diminuído tanto o Lag apenas em função da chuva.

@Topic. Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar