[NEGADA] Central de portais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 8, 2013
Pontuação de reação
514
Cubos
0
Olá,

Minha sugestão é que tenha como ser aumentado ou como no servidor classic, feita uma nova central de portais,
Pois tem muitos novos players querendo por um portal do spawn para sua city / loja e todos já estão lotados com quem nem joga mais.

É só isso.
Obrigado pela atenção.

Apoio, claro ,porque seria injusto para os próximos players que querem um portal para sua city, não ganharem devido a não ter mais.

Apoio, eu e meu amigo terminamos nossa city e estamos querendo comprar um portal na central de portais, só que estão todos lotados :l

BielTPzinhoo disse:

Semmil disse:
Apoio, claro ,porque seria injusto para os próximos players que querem um portal para sua city, não ganharem devido a não ter mais.
Sim, esta tendo mais players e os antigos estao lotando os portais que nem usam mais.

CrazyBilly disse:
Apoio, eu e meu amigo terminamos nossa city e estamos querendo comprar um portal na central de portais, só que estão todos lotados :l
Eu tambem criei uma city, e o adm falo que nao tem mais espaço pra portal, ;-; chateado

ImperadorDuck disse:
Vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar