[NEGADA] Caso de vida ou morte.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
818
Cubos
32
Mano, não da mais pra aguentar isso, sem maldade, ta ficando uma bosta esse chat poluido de retardados floodando idiotices no global por causa de macro... Quer pegar top /g fica conversando porra nao metendo cor no global, cansei, minha sugestão é que mande esses moleque pro inferno e coloque 1k pra falar no global dnv

5YVJshX.png

fRqXkMt.png

Isso é bem pouco perto da realidade

Victor21 disse:
Mano, não da mais pra aguentar isso, sem maldade, ta ficando uma bosta esse chat poluido de retardados floodando idiotices no global por causa de macro... Quer pegar top /g fica conversando porra nao metendo cor no global, cansei, minha sugestão é que mande esses moleque pro inferno e coloque 1k pra falar no global dnv

5YVJshX.png

fRqXkMt.png

Não exagera pra 1k global
Tem é que banir esses lek que usa macro de falar no global quando afk... Eu sem nenhum macro sou um dos que mais fala global e pra quem fica o ranking ? Os macrosos.

uma vez colocaram 1k, foi a maior paz no server, mt foda

Apoio, mas 1k ta muito ,ia ser mais caro que o /anuncio , por mim seria 250c pra falar no global.

FelipeFranca28 disse:
Apoio, mas 1k ta muito ,ia ser mais caro que o /anuncio , por mim seria 250c pra falar no global.
pode ser tbm, foda-se, só quero abolir essa raça de retardados

Victor21 disse:

5YVJshX.png

fRqXkMt.png

Sem logica vc tem noção da sacanagem q vc ta querendo fazer
NÃO APOIO! quem deveria ser punido e o dono do macro

Victor21 disse:
pode ser tbm, foda-se, só quero abolir essa raça de retardados
Quer abolir a si mesmo

mrg13 disse:
Sem logica vc tem noção da sacanagem q vc ta querendo fazer

NÃO APOIO! quem deveria ser punido e o dono do macro

Quer abolir a si mesmo
que sacanagem mlk? quer conversar /tell, global virou char de mlk querendo atenção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar