J Jeh777 Neutro Banido Entrou Out 16, 2012 Mensagens 219 Pontuação de reação 26 Localização Asmodae Cubos 0 Jan 19, 2013 #1 A minha sugestão e que tivesse como vender carne podre no /warp vip, pois muitas pessoas ja me perguntaram se podia botar um baú com venda de placa no mobspawn deles de zombie, só que eu iria sair perdendo pois nao tem como eu vender na loja vip :/
A minha sugestão e que tivesse como vender carne podre no /warp vip, pois muitas pessoas ja me perguntaram se podia botar um baú com venda de placa no mobspawn deles de zombie, só que eu iria sair perdendo pois nao tem como eu vender na loja vip :/
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Pontuação de reação 312 Idade 31 Localização Manaus Cubos 0 Jan 21, 2013 #2 Desnecessário. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Desnecessário. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.