[NEGADA] capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juliomageeys

Neutro
Banido
Entrou
Nov 15, 2014
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Bom a craftlandia abaixou o preco da capiroto por 100k , acho que esse preço esta muito equivocado tambem pois o preco esta muito baixo , entao quero que aumente o preco da capiroto.

(hoje fui pvp e ja me deparei com 2 hacks no /arena comendo capira igual loco, ja deu pra ver que ja tao ate bancando hack denovo)

Dê Um Exemplo De Preço, Mais Nem Apoio Pra CL Ficar Ruim Denovo? Não Obrigado

Poxa vida em
Quando ta alto reclama,quando ta baixo também? Me poupe né parseru
Não apoio -.-

iDreentZ disse:
Poxa vida em
Quando ta alto reclama,quando ta baixo também? Me poupe né parseru
Não apoio -.-
nunca reclamei do preco ta alto ... axei ate bom pelomenos nao tinha hack grudando ninguem no teto ne, igual ja me aconteceu nesses 2 ultimos glads

Julimageeys Ez disse:
nunca reclamei do preco ta alto ... axei ate bom pelomenos nao tinha hack grudando ninguem no teto ne, igual ja me aconteceu nesses 2 ultimos glads
Não me referi a você,pois várias pessoas eram assim quando estava alto...

não apoio quando a capira estava 500k td mundo ficava falando pra baixar o preço e agora que baixou quer que aumenta.

Vc vai pvp ? deve ser pedreiro queria ver se subisse o preço dos bloco oque vc ia fazer
Não apoio !

xGuiT disse:
Vc vai pvp ? deve ser pedreiro queria ver se subisse o preço dos bloco oque vc ia fazer
Não apoio !
c eu nao fosse pvp nao tava reclamando que tem leks bancando capira pra hack.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar