PRIMEIRO DE TUDO , LEIA COMPLETO POR FAVOR.... VALE A PENA... OBRIGADO Bom , o titulo ja resume que o gladiador JA ÉRA galerinha , nao sei se entenderam muito bem... mas agora todos seráo as 16:40 no sábado oque ja é ridiculo esse horario bichado , agora nao vai ter allys no glad , vai ser uma zona , vai ser pior q o bar aqui perto de casa , puta x puta x cafetão x cafetão x dono de bar x e o krl a4 mermão , bem desculpem minha linguagem mas olha a anos clans da craftlandia depende de outros clans da craftlandia isso nao é segredo pra nimguem e todos concordam certo? Enfim na maioria das vezes clans sao allys pois tem grandes e inumeros amigos no outro clan , que se reunem , pagam um TS juntos , vao gladiador juntos , perdendo ou ganhando , sempre tao ali juntos e agora oq vai virar isso?? como eu disse a historia do bar ali encima chará , amigo x amigo , oque vai acontecer??? uma mera ilustraçao: ''Poha cara me dropo , q cuzao mano n fala mais comigo pensei q éra meu amigo néh'' e ai oq vc faz??? '' Queria q eu fizesse oq?? perdia glad??? '' ai ja éra , e assim vc vai perder seus amigos 1 por 1 cara isso nao existe é completamente fora do normal ridiculo! Um grande exemplo disse vai ser o PARADISE , onde a semanas eu e o ramon ja tavamos planejando as allys certinhas pois BlB recebeu 8 pedidos de allys la , e 1 foi aceita e 1 ta em questao ainda , mas isso nao vem ao caso , outra coisa é o horário ser tudo o mesmo... Vou nos glads do 1,2,3,classic,region,heaven,aurora,deadly,kratom e ares ,e jaja no paradise , sou lider no aurora , no classic , no ares e vou ser no paradise , e agr??? como vou escolher? como vou deichar meus membros do server que eu nao escolher na mao cara?? Isso nao EXISTE POHA!!!! sera que tem alguem me entendendo?? pq se n tiver ou se tiver e ainda achar q staff ta certa de implantar um desleixo desse pff enfie pendure 2 pesos de 5kg kd na orelha e mergulha sua cabeça de ovo na privada mermao , ou se interna logo doente!!! Porem minha sugestao é kkk: repensem sobre isso , as respostas do topico sao auto explicativas , praticamente ninguem curtiu cara, pedindo desculpa novamente pela minha linguagem , mas isso me deicha puto , staff acha q isso vai ser positivo pra vcs? desde o topico me chamaram pra 5 conf's diferentes no skype , e pra 2 ts pra falar disso , fui em quase todos e nesses que fui vi uns 10 , pra mais players que mensalmente compram muitos vips e que estarão parando de jogar... e quem cria a craft somos nos , quem levanta e deicha reto isso aqui somos nós! E nao pensem que nao é , voces sao como viciados que necessitam de crack pra ficar sem problemas.... Obrigado até mais outros servers , até mais gladiadores de outros servers , o negocioo agr pra min é ficar paradise de boa , tentando ver um jeito de juntar a GTs e BlB em 1 clan só, flws AHHHHHHHH E MAIS UMA COISA , QUE ACABEI DE PENSAR, JA PENSARAM O TS???? O TS.CRAFTLANDIA.COM.BR??? VAO SER TODOS GLADS NA MESMA HORA , AI VOCE PENSA SÓ QUANTA GENTE VAI TER ONLINE JA?? N VAI AGUENTAR MANO ,VAI CAIR TENHA A PLENA CERTEZA DISSO... MUITA GENTE ENTRANDO AO MESMO TEMPO NA MESMA HORA E TUDO MAIS CONCORDA? UP-ME
RÍDICULO , além da arena do gladiador escrota da semana passada que muitos players se revoltaram , além de ferrar com o gladiador , ferram com o evento em si próprio ? O pior é que a staff não quer dar ouvido aos players...Essa é minha opinião.
Sim ;c MERMÃO , ME FALA O LADO BOM DISSO??? BABA OVO DO KRL OQ VC GANHA PAGANDO PAU PRA STAFF?? GANHA VIP? GANHA DINHEIRO?? OQ VC GANHA , SAO PESSOAS COMO NOS QUE DEPENDEM DE NOS
1) “Gritar” Tópicos ou postagens que tenham título ou conteúdo (em sua maior parte) escrito em letras maiúsculas serão removidos pela moderação, independentemente do assunto ser ou não relevante. Evite “gritar” para chamar a atenção para seu tópico: isso só fará com que ele seja ignorado e pode dar em punição. 1 Ponto de warn Melhor acalmar .-.
Os cara que falar não gostou do horário e do novo sistema não vai no gladiador... QUE MERDA QUE VOCÊ VAI FAZER NO PVP SE NA HORA DO GLADIADOR VOCÊ NÃO VAI IR?
Podia continuar os mesmos horarios da semana passada os glads e ser automatico, mas tudo na mesmo hora é osso
Apoiado 100% cara todos os glad o mesmo horário laga demais vai ter muito bug . Volta staff para de fazer merda
na apoio. cara na boa assim vai ser muito melhor vai ser clan x clan nao tem essa de ally nada se morreu é porque é ruim que viva o melhor.
apoio, o glad que todos esperavam a semana inteira para ir ninguem mais vai.... e sem glad=sem pvp, sem pvp=sem graça, sem graça=sem players, sem players=sem vips,sem vips=a craftlandia fecha.....
não apoio , pra mim está ótimo , 16:10 de sabado , pra mim está melhor , sem sistema de allys no glad vai ter + pvp , vai ser mais competitivo, isso q é o bom no pvp, e os caras sem clan n vão poder ir glad q vai diminiur o lag, pensa bem cara, mas só n concordo mt de todos os glads na mesma hora , isso fica um pouco ruim.