[NEGADA] Broadcast

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão é que tivese 1 comando publico ou comando vip que pagando uma certa quantia em dinheiro poderia fazer exemplo: /broadcast Digitem /home exemplo: e confira os otimos preços.
E para usar esse comando custase dinheiro para não ficar usando muito.
E é possivel fazer isso vocês tem 1 plugin chamado bossCooldown e é so usar ele para botar preço no comando /broadcast e ativar o comando.O essentials tem esse comando e é so ativar para um grupo default ou vip e botar preço no bosscooldown para não ficar flood.

Irei explicar melhor para quem não sabe esse comando:
Ele faz um anuncio para todas as pessoas do servidor em uma forma que faz o destaque maior do que escrever no global e com esse comando ajudaria a mais pessoas conseguir enchegar a mensagem e talvez algumas lojas ganharem mais visitas.

Esse comando e tipo o /say que os administradores usam para anunciar algo mas o /say é mais forte a letra e destaca mais.
Esse comando seria tipo o comando /say que os administradores usam so que mais fraco a letra e seria para players ou talvez apenas para vip.

E esse comando teria uma utilidade pois acho que ele numca foi usado no craftlandia. E não precisa colocar nenhum plugin pois vocês ja contem o essentials e o bosscooldown.

Eu acho que entendi /broadcast Seja bem vindo a minha loja ! /home , toda vez que alguem digita-se /home nick apareceria essa mensagem.

Apoio.

[quote name='Anonymous'' timestamp='1363458135' post='1145544']
Oque esse comando faria? '-'
[/quote]
Aff eu escrevo e ainda tenho que repetir .Vocês tem que começar a ler com atenção.
Ele faz o anuncio de uma mensagem que você quer escrever para todos e faz um destaque melhor para a visão de todos.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar