Bom minha sugestao seria terrenos ilimitados em servidor por proteçao por terreno, pra gente conseguir fazer uma cidade e´muito bobo ter que criar 5148541852418 contas com 1 conta so resolveria se fosse ilimitado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não ta pedindo demais? Não apoio.repasa disse:Bom minha sugestao seria terrenos ilimitados em servidor por proteçao por terreno, pra gente conseguir fazer uma cidade e´muito bobo ter que criar 5148541852418 contas com 1 conta so resolveria se fosse ilimitado
Sei la uma conta com vários terrenos da menos lag q 600 com 5 cadaForeverchukk disse:Não ta pedindo demais? Não apoio.
Lembrando que temos sistema de ban pra quem faz besteirazDarknessBr disse:Pessoas de má índole usariam esse "privilégio" com a intenção de prejudicar o servidor/seus jogadores, portanto é inviável. Com a necessidade de criar "5152452452" contas pelo menos para fazê-lo essa pessoa teria trabalho.