[NEGADA] Bom dia meus amores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 3, 2013
Pontuação de reação
307
Cubos
0
Bom minha sugestao seria terrenos ilimitados em servidor por proteçao por terreno, pra gente conseguir fazer uma cidade e´muito bobo ter que criar 5148541852418 contas com 1 conta so resolveria se fosse ilimitado

repasa disse:
Bom minha sugestao seria terrenos ilimitados em servidor por proteçao por terreno, pra gente conseguir fazer uma cidade e´muito bobo ter que criar 5148541852418 contas com 1 conta so resolveria se fosse ilimitado
Não ta pedindo demais? Não apoio.

Pessoas de má índole usariam esse "privilégio" com a intenção de prejudicar o servidor/seus jogadores, portanto é inviável. Com a necessidade de criar "5152452452" contas pelo menos para fazê-lo essa pessoa teria trabalho.

APOIO, e entendi sua sugestão, não sei qual a diferença se criar conta fake ou ter terrenos ilimitados :D

zDarknessBr disse:
Pessoas de má índole usariam esse "privilégio" com a intenção de prejudicar o servidor/seus jogadores, portanto é inviável. Com a necessidade de criar "5152452452" contas pelo menos para fazê-lo essa pessoa teria trabalho.
Lembrando que temos sistema de ban pra quem faz besteira

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

O que vou fazer com as mais de 130 fakes que tenho ?

kkkkkkk

Seria interessante, não deixar ilimitado, pois nego ia
grifar a rua principal toda,

mas
aumentar o numero de terrenos é interessante!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar